No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Estou me sentindo fracassada. Feminino

Confissão ID: 187809 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tudo começou quando conheci um belo rapaz. Parecia perfeito: nos davamos super bem, era gentil, me apaixonei perdidamente. Ficamos uns 5 meses calourosos. Porém eu sentia que havia algo ali... E descobri: ELE TINHA OUTRA! Foi em minha casa pedindo pra voltar, chorando, eu uma boba apaixonada voltei. Depois de uma semana esse rapaz parou de falar comigo, a garota me mandou mensagem me intimidadando e enfim, o azar começou por ai. Depois de mais ou menos uma semana do ocorrido vários homens começaram a me mandar mensagem perguntando: QUANTO CUSTA O PROGRAMANA? Tenho desconfiança que foi essa garota que fez isso comigo. Uma semana recebendo mensagens insinuantes e parou. Uffa! Na mesma semana fui recolhida do lugar que eu trabalhava e gostava (empresa tercerizada), sofri um pequeno acidente de carro também. A única coisa que parecia fluir na minha vida era tirar minha primeira habilitação pars futuramente comprar um carro. Tirei, passei nos exames de primeira. E adivinhem o que aconteceu essa semana? A perdi em uma blitz. Voltavamos de uma festa e o motorista começou a passar mal. Eu havia tomado uns shopp de vinho mas estava de boa, então resolvi conduzir o veiculo para irmos para casa com segurança. Logo em frente uma blitz. E ai? Tolerancia zero né! Perdi minha permissão para dirigir. Me sinto uma fracassada em todos os aspectos da minha vida: profissional,amorosa, etc.

Texto desabafado por Line , em Sexta, 12 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Line agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Fracasso     emprego     habilitação     perdida     Meajudem    

Comentários ao Desabafo de Line

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r