No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Estou em dúvida sobre o meu relacionamento Feminino

Confissão ID: 191625 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Namoro a quase um ano e o nosso relacionamento sempre foi muito bom. Ele sempre demonstra que me ama, me respeita, se preocupa e sempre que surge um motivo para brigar nós dois conversamos e nos resolvemos de forma civilizada e sempre com respeito. Porém eu sou evangélica, já ele não. Ele até vai nos cultos cmg as vezes, mas ele não gosta muito. Quando nos conhecemos eu estava um pouco afastada da igreja e por isso eu era um pouco mais liberal com ele (porém nunca tivemos nenhum tipo de relação sexual). De uns dias pra cá eu senti que Deus falou cmg nos cultos e isso mexeu muito cmg. Quero voltar a ser firme na igreja e deixar alguns velhos hábitos pra trás. Porém isso iria afetar o meu relacionamento e eu sinto que ñ tem como servir a Deus e namorar com ele ao mesmo tempo, pois querendo ou ñ eu acabo fazendo coisas que ñ deveria para agradá-lo. Eu peço sempre para Deus fazer uma obra e converter o coração dele, mas ultimamente tenho tido dúvidas sobre meus sentimentos por ele, não sinto o mesmo que sentia antes. Eu penso em terminar, porém tenho muito medo de estar jogando minha futura felicidade no lixo, pois ele é um rapaz maravilhoso. Alguém pode me aconselhar?

Texto desabafado por Sab , em Terça, 13 de Março de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sab agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namoro     relacionamento     terminar     arrepender     Religião    

Comentários ao Desabafo de Sab

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r