No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

estou cansado de tudo Masculino

Confissão ID: 254180 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

obs: o texto é grande, se não quiser, não perca seu tempo precioso

as vezes eu acho que eu não precisava existir, mas justamente isso que me faz pensar como seria simplesmente não existir, como seria não fazer parte de tudo isso.

mais medo que temos do desconhecido, tememos não entende-lo, e isso é um fato. sempre que eu penso em tudo que aconteceu/acontecerá antes e depois de mim, eu fico com muito medo. não quero ter que deixar tudo que eu fiz, tudo que eu sei, mas também não quero ficar aqui pra sempre, vendo tudo desabar, vendo as árvores queimarem, o clima mudar, a terra ficar cada vez mas quente, o mar engolindo os continentes, nada disso

eu tenho medo, muito mesmo, de tudo o que não aconteceu ainda e que pode ainda acontecer, tenho medo do universo, medo de asteróides, medo de estrelas, planetas orfãos, buracos negros. tenho medo dessas coisas que o ser humano sabe que irá inevitavelmente destruir toda a nossa evolução. Medo do nosso sol, medo da lua, medo das placas tectônicas e medo do oceano.

eu sinto que continuar todas essas coisas, toda essa rotina, é inutil, um dia tudo vai sumir, eu, a minha casa, a minha cidade, os meus amigos, por mais que nenhum deles não se importassem comigo, as garotas e os garotos que eu já conheci, e os mesmos que eu queria conhecer, e também os que eu nunca conhecerei.

eu tento ao máximo fingir que vai valer apena e ter uma vida normal mas, pra mim não há significado, o que me deixa totalmente sem esperança e confiança do que pode acontecer nos próximos anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos dessa minha vida única e distante de todo o resto.

não consigo conversar com alguma pessoa da minha escola por exemplo, que não me faça sentir um incomodo, todo mundo parece que tá apressado demais pra falar comigo, parece que todo mundo fala mais rápido só pra terminar a conversa logo e ir fazer o que realmente lhe diz respeito.

não me sinto relevante o suficiente pra tentar ter uma conversa direta com alguém, não quero passar por todo aquele desprezo que vem depois de eu tentar fazer algo e falhar miseravelmente

me sinto muito mal com tudo que está acontecendo. me colocaram nesse pedaço de terra que está girando por aí sem controle algum, para assistir quem e o que eu amo, perecer com o tempo, se decompor. mas eu não quero ter que assistir isso, eu quero parar mas não dá.

não me sinto bem com nada disso mas não quero atrapalhar quem está bem, não quero dar energias negativas pra ninguém, todo mundo sofre demais e eu não quero ser um motivo disso, queria ser a ajuda que todo mundo precisa, mas no final quem precisa de ajuda sou eu.

ultimamente venho me sentido meio deprimido com tudo que acontece no mundo e fico mais ainda por saber que eu não vou poder mudar nada disso.

me sinto feliz as vezes por estar esse mundo que se sente bem no meio de tantos problemas. mas eu a não aguento tudo isso, toda essa queimação na minha mente, toda a pressão sobre mim pra fazer algo bom pro mundo, todo o peso dos meus erros e, dos pedidos de ajuda que eu recusei por receio de atrapalhar ao invés de ajudar, tudo.

isso já tá demais pra mim, já deu, cansado de correr, cansado de me explicar, cansei

Obrigado por ter lido o desabafo de Kublai khan.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Kublai khan , em Segunda, 23 de Novembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Kublai khan agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Kublai khan

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0