No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Estou apaixonado pela minha professora, um clássico Gay Feminino

Confissão ID: 197438 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu nome é Zelena( fictício), tenho 13 anos e estou perdidamente apaixonada pela minha professora de ciências Roberta.
Faz alguns meses que me mudei para uma cidade nova, tudo tão diferente, mas ela foi gentil comigo desde o início. Eu não me apaixonei de cara, pq eu sempre neguei pra mim mesma que gosto de também de mulheres, comecei a aceitar e me apaixonar no começo desse ano.
Roberta é linda, tem 26 anos, tem metro 1,75, cabelo loira com preto, e uma linda pele morena clara. Ela sempre foi carinhosa comigo, me chamando de amor e minha gata, eu pensei que ela gostava de mim até reparar que ela dizia isso com todas as alunas 😕. Isso que eu sinto por ela durou meses, até eu descobrir que ela é casada, meu mundo parou quando soube, então disse para mim mesma " eu vou parar de gostar dela", passei o final de semana inteiro dizendo que ia parar, até achei que tinha conseguido, mas foi só ver ela na segunda que meu coração quase para, e essa paixão floresce de novo no meu coração. Depois dessa triste descoberta pensei que minhas chances tinham acabado, até um certo dia: eu estava brincando de verdade ou desafio com uns amigos, quando chegou minha vez escolhi desafio, meu desafio passar um trote e pedir a pessoa em casamento, eu cumpri o desafio e fui pra sala de aula pois o sinal havia tocado.
Quando Roberta entrou na sala Max disse: Ei Roberta Zelena pediu Jonny em casamento
- Ah é? Você aceitou Jonny?- perguntou Roberta
- Claro que não Roberta ele tem namorada- me apressei em responder
- Se fosse eu teria aceitado- ela disse
Meu mundo parou nesse segundo. Então como se tivesse percebido o que acabou de dizer ela complementou:
-Quando meu namorado pediu eu aceitei.
Isso foi um choque pra mim eu não sabia oq pensar. Tô sempre tentando chamar atenção dela nas aulas, sempre me esforço muito pra tirar boas notas, mas não é como antes, antes ela ficava feliz me elogiava, agora ela se distanciou de uma maneira discreta mas eu percebi. Tenho muito ciúmes dos outros alunos, porque ela tá sempre de abracinho com eles , e comigo nem chega muito perto como antigamente, mal consigo pagar diretamente pra ela pq seu olhar me fere, saber que nunca vou ter ela me machuca.
Ela pediu pra eu aprender uma música no violão: contrato de Jorge e Mateus, me esforço todo dia pra aprender, só que é uma música difícil de aprender.
Esses dias na aula ela fez um comentário:
- Mulher com mulher da jumento é homem com homem dá lobisomen.
A gente tava falando de uma apresentação de dança que vai ter na escola, então não sei como interpretar esse comentário, Roberta sempre me pareceu tão mente aberta pro homossexualismo, que eu realmente não sei oq pensar desse comentário.
Gosto de pensar que tenho uma chance porque o marido dela mora em outro estado.
Eu só tenho 13 anos não era pra estar passando por isso mas estou .
Eu não sei mais oq fazer sempre que uma porta se abre outra se fecha, estou escrevendo aqui porque eu precisava desabafar,e não tenho ninguém, então peço a ajuda de vocês desconhecidos, sejam a minha âncora antes que eu afunde

Texto desabafado por Zelena , em Quarta, 13 de Junho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Zelena agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Escola     Professora     apaixonada     impossivel     aluna     

Comentários ao Desabafo de Zelena

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r