No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Esposa desesperada Feminino

Confissão ID: 248079 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi, me chamo Maria tenho 24 anos sou casada a sete anos, mas temos 9 anos ao todo de relação, comecei a namorar com ele quando eu tinha 15 anos e estamos aí até hoje, ao longo deses anos ele me traiu por 2 vezes e no final do ano pasado eu o trair tb, ele descobriu tudo o enfim.... Eu estava disposta a terminar tudo na verdade, não estava mas dando liganssa pro casamento.
Mas ai foi que não terminamos continuamos juntos.
Mas sla l..... Eu vejo que eu vivo num relacionamento abusivo ele me prende muito, não posso sair sem ele, controla meu dinheiro minhas roupas meu geito enfim...
Antes de casar eu tinha várias amigas saía ia pra festas etc... hoje eu não tenho nenhuma amizade não saio sem ele, minha vida é de casa pro trabalho.
Eu me tornei uma espécie de capacho dele seu não sei como isso aconteceu mas até para comprar roupas eu tenho que ir com ele ou ele compra pra min.
Eu quero me separar dele por conta disso, pois ele tem vida social tem amigos sai sozinho eu não falou nada.
Já eu não tenho.
Já tentei conversar mas ele nunca vai mudar, ele é muito machista e egoísta enfim...
Mas por mas que eu quero separar eu não consigo.
Estou me sentindo sufocada, quero poder fazer as coisas que tenho vontade sem ter que brigar por isso enfim...
Mas slaaa parece impossível separar dele.ao longo desses anos foi contruida uma casa onde 80% do esforço foi meu, o terreno eu paguei sozinha quando ainda nos namoravamos, eu trabalha de baba na época.
A construção da casa foi feita com o a recisao do me trabalho+ um empréstimo que eu fiz na caixa eleé pedreiro e ele ajudou com a mão de obra e talz...
Toda vez que eu falo em separar ele diz que não vai ser otário de deixar a casa pra min colocar outro dentro.
Iaiá fica assim , tem essa questão da casa tb.
Eu não tenho pai nem mãe este é o único bem que eu tenho ao contrário dele que tem pai e mãe e pode contruir na casa deles enfim...
Eu não sei como separar nem por onde começar por favor alguém me ajuda me da uma orientação por favor. Eu não tenho amigos ninguém de confiança para me abrir contar a minha situação, peço desculpas pelo testou longo eu tentei resumir o máximo possível.

Obrigado por ter lido o desabafo de Esposa.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Esposa , em Terça, 14 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Esposa agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: casamento     Relacionamento abusivo     Ajuda     triste     sozinha    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Esposa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0