No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Ele está feio e velho... Feminino

Confissão ID: 252535 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou praticamente 10 anos mais nova que meu marido. Nos casamos quando eu tinha 19 e ele 28. Faz 15 anos que somos casados.
E ele que era lindo mudou muito. O rosto, o corpo. O jeito mudou um pouco também, está mais calmo, tranquilo, mais maduro e mais sossegado, não fica saindo pra festinhas, gosta mais de ficar em casa.
Ele era lindo e muitas mulheres queriam ele, chegava até dar briga por causa dele. Ele era um galã!
Mas o tempo passou e ele ficou feio, não tem mais aquela beleza de antes.
Pensava que ele fosse ficar pelo menos um galã velho rs, que mesmo mais velho ainda fosse continuar bonitão. Os traços dele mudaram e ele já não é mais aquele principe por quem me apaixonei loucamente.
Mas estamos casados e ele é uma pessoa legal de se conviver. Acreditem, nós nunca brigamos e nos entendemos super bem, realmente nunca tivemos uma briga. Conversamos muito, nossa relação tem muito diálogo e ele me disse várias vezes já que encontrou a paz comigo, que encontrou a tranquilidade, o sossego, comigo. Ele diz que se sente bem ao meu lado, que tornei a vida dele mais leve e calma e que faço ele muito feliz. Gosto dele também, ele é uma companhia boa.
Mas ele está ciumento. Conforme o tempo passa ele fica mais ciumento.
No começo ele tinha ciúmes mas ele se sentia mais seguro porque era lindo e sabia disso. Ele sabia que todas as mulheres olhavam e desejavam ele.
Mas agora ele sente muito ciúmes, liga toda hora, quer saber detalhe por detalhe, fica espiando com quem estou falando e o quê estou falando, ele já até me seguiu pra ver onde eu estava, várias vezes isso.
Ele está bem grudento, colado, mais romântico ainda e meio desconfiado também.
Sou muito linda, sei que sou e todos dizem. Tem muitos caras no meu pé, dando em cima de mim o tempo todo e ele sabe disso. E até fala sobre isso, mas nunca brigou.
E esses caras que estão afim de mim são muito bonitos. Jovens, corpo atlético, interessantes, bonitos de rosto, charmosos, educados, elegantes e mais milhares e milhares de adjetivos. Ele de fato está inseguro com isso.
Minhas amigas e pessoas da minha família dizem "vc é tão linda, como pode estar casada com esse cara? Não se cansa dele? "
As pessoas mais intimas dizem isso. E nem sei o que dizer.
Mas isso comecei a pensar seriamente nisso. Sou linda, tenho opções maravilhosas me querendo.. Mas ele me ama.. gosto dele também.
Não me levem a mal, foi só um pensamento que tive.
O que fariam ?
Detalhe, pareço uma menininha, sou bem jovem e perto dele pareço até uma criança!
Ele não se cuida, fuma muito e por isso está velho também.

Obrigado por ter lido o desabafo de Hhh.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Hhh , em Terça, 20 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Hhh agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Hhh

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0