No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

ela mora longe, amiga da minha esposa que eu amo, louco por elas Masculino

Confissão ID: 201879 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Interessante como as coisas acontecem, sou casado a dois anos, com um relacionamento que tem 7 anos, e sei que o casamento muda muitas coisas na vida do casal, pois quando casamos estamos investindo e apostando em transformar a vida do casal numa rotina, onde tudo fica convergente, as coisas se faz junto, a namorada que era tão interessante passa a ser sua parenta dentro de casa, e a vida em comum se torna o novo lar dos dois. Não que isso seja ruim, pois sempre eu tive vontade, da mesma forma que minha mulher.
Mas é estranho, parece que você se coloca do lado avesso de si mesmo, e os interesses se invertem. Na verdade nascemos em uma sociedade que nos molda para jogar o jogo da vida, e quando entramos nele, descobrimos que o amor é a continuação de uma combinação de duas pessoas com a finalidade de, além do amor, que tão prometido se faz presente na fantasia do querer amar, mas é uma união patrimonial de duas pessoas que resolveram, por ter um monte de afinidades, viver juntos. Depois descobrimos os ônus dessa decisão que geralmente tomamos sob o pretexto único do amor, sexo, depois pensamos na estrutura, trabalho, moradia... Não posso reclamar, nem reclamo disso, comento como alguém que tinha noção disso tudo, porém a ficha vai pousando levemente, até que percebemos o quanto era bom namorar, mas interessante é que estou escrevendo, mas meu pensamento diz: eu amo a minha vida!
Claro que amo, pois eu adoro acordar junto com minha mulher, mesmo que ela reclame do meu hálito, ou de meus peidos fedorentos e eu dos dela, ou mesmo não esteja tão afim de transar na hora que ela pensa que eu deva querer. Mas isso é totalmente normal.
O que ocorre é que quando vamos chegando nos quarenta anos, mesmo estando nós vivendo um relacionamento que amamos, mas a biologia começa a dar sinais de saudade daquele tempo em que éramos jovens, apaixonados, e viviamos a merce dos amores repentinos, pois a paixão é algo gostoso que sentimos, uma junção de sentimentos, uma paudurecência cruel que nos bate a porta de surpresa quando olhamos aquele ser belo, no meu caso, mulheres gostosas que passam na minha frente, é quase que um impulso louco, mas a gente pensa: calma, vai com cuidado, pois você é casado, isso pode dar merda!
E aqueles amores da infância e adolescência, que nos remetiam na hora de dormir, a lembrar daquela menina linda que nem sabia quem era eu. KKKKKK
Era ótimo, um rivotril revestido pela doçura do amor mais simples, mas que embalava o meu sono.
E hoje eu tô desse jeito, casado, cheio de desejos por todas as mulheres que passam na minha frente, e apaixonado pela amiga da minha mulher, essa que tem me feito dormir, ou quer dizer, passar minutos do meu pré sono lembrando de como ela é linda e sem mais nem menos ficou totalmente grudada nos meus sentimentos.
As vezes me sinto enojado de mim mesmo, e beijo minha mulher como que diminuindo o peso do meu leve pecado da paixão por sua amiga.
Na verdade isso não é pecado, mas o sentimento de afirmação e negação que está nessa situação é algo que tem incomodado, mas é tão bom sentir isso, que compensa.
Essa menina, na verdade uma mulher, é uma menina que nem aquelas que me botavam para dormir na minha adolescência.
Linda, maravilhosa, eu a encontrei numa situação normal, sabe, as pessoas se encontram em circunstâncias específicas ou gerais, se apresentam e conversam, sorriem, falam, depois se despedem e tocam cada qual segue suas vidas.
Mas ela não saiu do meu pensamento, e de vez em quando eu acesso o google e vejo sua foto, mas lembrei que vejo alguns depoimentos de pessoas falando algumas sacanagens no euconfesso e vim redigir para expressar os meus sentimentos que tenho por essa menina, linda, que não esqueço seu sorriso, e essa paixão se estabilize e seja superada por outra, fazendo fluir esse doce sentimento, mas enquanto isso eu tô curtindo dormir pensando nela. Tomara eu não fale o nome dela dormindo, senão eu tô ferrado, capaz de minha mulher me dar uma surra, mas eu amo ela. hehehehehehehehehhhh
um beijo especial para você, menina do lindo sorriso, simplesmente linda, se um dia você ler esse depoimento louco e cheio de insanidades, saiba que ele foi escrito por você, e lembre que meu sentimento corre pelas veias até o coração para voltar ao corpo lembrando que penso em você.

Texto desabafado por ops! , em Segunda, 20 de Agosto de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ops! agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Não     Thenho     aula     li todo o texto     a    

Comentários ao Desabafo de ops!

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0