No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Ela me revelou que é trans. Feminino

Confissão ID: 250689 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu conheci uma grt que tinha acabado de se mudar pro msm apartamento que o meu, ela foi apresentada a mim por outros amigos que também moram no prédio. Nós acabamos ficando muito amigas mas com o tempo comecei a sentir algo por ela. Eu achava estranho pq até então eu era hétero, comecei a negar pra mim msm mas eu sentia uma forte atração por ela, eu não sabia se ela sentia o msm.
Enfim... acabamos ficando numa festa, depois disso ficávamos sempre, ela sempre tentava contar algo mas não consegui.
Depois de um tempo nós apreciamos namoradas, todo mundo shippava.
Ontem eu estava no quarto dela, a gente tava ficando na cama, as coisas estavam ficando quente e eu estava meio receosa pq mal já tinha tocado em um homem em uma mulher nunca. Falei pra ela que eu era virgem e que não tinha nenhuma experiência com nenhum dos dois gêneros e eu nunca tinha ficado com uma grt antes e que eu nem sabia que gostava. Ela com o maior carinho disse que não tinha problema e que tinha uma coisa muito séria pra me contar. Então ela me disse que era trans, eu na hora até tinha esquecido o que era mas ela me explicou.
Falou que nasceu no gênero errado, e que isso não tem nada a ver com a preferência sexual dela. Aliás ela é bi.
Eu fiquei super surpresa, mas acho que eu gostava mais do cérebro dela.
Depois ela me contou que tinha um pênis. Eu fiquei chocada e confesso que fiquei um pouco decepcionada. Acho que eu queria ter uma experiência com uma vagina sla....
Depois de muitas conversas acabamos voltando a ficar. Perdi a virgindade. Eu consegui ter um orgasmo, eu nunca tinha conseguido sozinha, mas com ela foi tão natural. Foi uma das melhores noites da minha vida.
E ela é uma pessoa incrível. Foi difícil revelar pras pessoas que eu estava namorando uma mulher mas eu acabei aceitando. Meus pais não ligaram eles são modernos, até possuem mais uma pessoa no casamento deles. Uma mulher que eu chamo de tia.

Estou feliz com ela, e a opinião de ninguém importa pra mim, só a dela.

Obrigado por ter lido o desabafo de Bárbara.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Bárbara , em Terça, 15 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bárbara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Bárbara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0