No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


?Mesmo que penses que és saudável e imune. Não és? Ahmad deixou de conseguir subir escadas ou simplesmente conduzir. Ahmad Ayyad é mais um exemplo dos efeitos devastadores da covid-19 no corpo humano. Tinha um restaurante, ajudava nos negócios da família, fazia maratonas, dava aulas de basquetebol e boxe. Em pouco tempo Ahmad, que vive […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual sua opinião? Vote e comente em baixo. Obrigado

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Devo continuar sem falar? Ou respondê-lo? Me ajudem! Feminino

Confissão ID: 247324 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu namorado estava super diferente comigo, ficamos até uns oito dias sem se falar, eu chamei ele e perguntei se ele queria terminar, ele respondeu "eu disse alguma coisa?" Aí eu falei que ele estava diferente comigo, não conversava mais. E ele me respondeu:- "E você quer que só eu chame? Não posso fazer nada!"
Eu achei muito grosseiro da parte dele. Então eu perguntei novamente se ele queria terminar, ele não respondeu nada, só fez visualizar.
No outro dia, eu mandei um pequeno texto pedindo pra ele ser realista comigo e dizer o que tá acontecendo, se ele queria ou não terminar. Ele respondeu:- "Se já estamos assim, imagina a nossa convivência. É melhor parar, é melhor a gente parar..." eu perguntei por que ele queria terminar, se havia esfriado, e ele disse "que não queria sair de casa, e acha que nenhuma namorada gostaria de ficar com alguém assim". "Quem sabe um tempo até tudo isso passar". Mas eu mandei uma mensagem e um "tá" em tom de concordância e ele só visualizou e não respondeu.
Então, eu encarei na minha cabeça como um término e não como um tempo ou algo do tipo.

Antes de tudo isso, veio o meu aniversário.
Só pra você ter uma idéia, no meu aniversário, ele me mandou uma mensagem dizendo "Eu não vou deixar de te desejar parabéns. Eu não tô bem, mas eu vou te desejar parabéns." No outro dia, eu fiquei bem triste e mandei uma mensagem, ele disse que iria fazer pessoalmente (me falou isso 2 vezes), e no final, eu não recebi nem um 'parabéns'.

Bom, então antes de um mês, acho que com pouquíssimos dias ele voltou a me mandar mensagem, mandou mensagens em todas as minhas redes sociais e perguntando também por que eu não o respondo. Na verdade, eu nem visualizo as mensagens que ele manda. E ele manda mensagens, até pediu pra uma prima dele vir falar comigo, me avisar "pedir" pra eu respondê-lo. Mas eu também não disse nada! E ele mandou uma mensagem recente dizendo isso "Essa é a última vez que tento falar com você, fica claro que não vou mais te procurar. Você prefere assim".

Eu fiquei em dúvida, é realmente melhor eu manter minha postura firme de não querer falar com ele?



Eu sou uma pessoa emocional, na primeira vez que damos um tempo, eu dei uma chance e ele fez isso novamente. Eu não quero conversar pois possa ser que tome decisões com bases sentimentais e me ferre novamente no final. Mas não tenho certeza do que é melhor. Preciso de ajuda!

Obrigado por ter lido o desabafo de Malenardj.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Malenardj , em Segunda, 29 de Junho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Malenardj agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Malenardj

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0