No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Desesperança e raiva Feminino

Confissão ID: 203950 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sempre fui uma pessoa responsável, considerada inteligente e estudiosa, acontece que agora no último ano da faculdade perdi o interesse por tudo. Deixei de fazer os trabalhos em grupo e até mesmo cumprir compromissos profissionais, o que pode ter prejudicado pessoas.
Também comecei a mentir para as pessoas, tentando esconder o que está acontecendo.
Não me importo mais com nada, não sei se quero trabalhar e ter um vida sem sentido como a maioria das pessoas, se matando de estudar/trabalhar agora por um futuro que nem sabe se chegará. Não tenho perspectiva nenhuma sobre meu futuro, parece que não existe futuro. Odeio tudo, as pessoas hipócritas, fingindo que se importam, a fé, o cenário político,.....
Acho que não consigo mais viver nesse mundo, só consigo sentir raiva de tudo, nada mais faz sentido, mas não sei se tenho coragem de me matar.

Texto desabafado por nãosuportoessemundo , em Quarta, 19 de Setembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. nãosuportoessemundo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: raiva     desespero     desilusão     angústia     ódio    

Comentários ao Desabafo de nãosuportoessemundo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r