No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Descubra uma diferença Heterosexual

Confissão ID: 201099 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Nesse jogo os elementos envolvidos são quase todos iguais porém existem diferenças sutis que um observador paciente vai detectar e não precisa ser um Sherlock : pode ser uma perna, orelha, ou o tamanho da mentira. Um dos elementos em questão deixou embaixo o site todo,
que o esconjurou, e saiu rogando pragas e ameaçou que voltaria do inferno; que o aguardassem que era questão de pouco tempo. Então ele voltou e, como imagens de uma casa de espelhos, veio multifacetado em pelo menos quatro espectros: WW e o outro e mais dois dissimulados e a confusão já começa a fervilhar no galinheiro outra vez. Eu já detectei uma diferença num dos pares: está na boca. Dois deles arrocharam silicone nos lábios e ficaram com aquela famosa boca-de-caçapa. Até aí tudo igual mas um deles usa a boca para beijar mooooooiiinnnto e o outro para cuspir palavrões. E aí? Descobriram quem é quem? Utilize os recursos científicos de Solução Nerd 120798 e a Teoria do Pensante 130669 Claudevan 185420 e perceba a Mira dos Farsantes 121502.

Texto desabafado por Coringa , em Quinta, 09 de Agosto de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Coringa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Coringa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r