No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Descontrole e desespero Feminino

Confissão ID: 189692 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

O sobrinho de meu marido foi morar conosco para poder estudar na Cidade em que vivemos. Meu marido tem 35 anos, eu 30 e ele 18. Já está conosco há cerca de dois meses. É um jovem amável, inteligente e, porque não dizer, muito bonito. Comecei a perceber, quando estávamos à mesa, que involuntariamente nossos olhares se encontravam. Procurei evitar, mas, inadvertidamente, voltávamos a trocar olhares. Outro dia, meu marido foi trabalhar e eu e o rapaz fomos assistir televisão no sofá da sala. De repente, ele passou a mão em minha nuca, como que não quisesse nada, meu corpo todo se arrepiou, pois, minha nuca é muito sensível. Eu me desarmei inteiramente e, antes que eu pudesse manifestar qualquer reação, ele deslizou a sua mão até meus seios. Aí eu desabei, porque não tinha forças para impedi-lo, tal o nível de excitação que invadiu meu corpo. Daí em diante, foi fácil. Beijou minha boca, desabotoou meu vestido e nos envolvemos no sofá, sem nem pensarmos que prudente seria usar camisinha. Quando meu marido chegou, eu não tinha cara para olhá-lo de frente. Eu disse para mim mesma, que jamais isso poderia acontecer de novo e que pediria a meu marido para alojar seu sobrinho em outro lugar. Quando eu ia falar com seu sobrinho sobre minha intenção, ele me fitou fixamente e, como que estivesse hipnotizada, deixei que tudo voltasse a acontecer. Agora estou desesperada e não sei mais o que fazer. Nos tornamos amantes e não tenho força para impedi-lo. A qualquer momento meu marido vai descobrir.

Texto desabafado por Hipnotizada , em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Hipnotizada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desejo     fraqueza     impulso     libido    

O que posso fazer?

 Continuo traindo meu marido? [ 56.25% ]

 Remédio para controlar desejo? [ 2.08% ]

 Conto a meu marido? [ 41.67% ]


Comentários ao Desabafo de Hipnotizada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r