No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Descobri da minha irmã que ela sofreu abusos do meu tio Masculino

Confissão ID: 186264 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ontem fui buscar minha irmã no serviço e como de praxe ela tem uma personalidade um pouco ofensiva em que ela sempre fala de forma ríspida com a gente e como eu já passei a não tolerar esse tipo de comportamento de ninguém, porque isso só estimula a pessoa a ser cada vez pior com você, então pode ser com qualquer um, bateu tomou.
Daí eu tinha brincado com ela e ela me respondeu de uma forma dura e como eu tendo a ser um pouco tolerante por ser minha irmã e também por ser mulher (às vezes pode estar de TPM) fiquei quieto. Então passei a semana levando umas aqui e acolá só que não falava nada, mas ontem eu estava com muito sono e irritado - vale dizer aqui que eu trabalho à noite e passei o dia todo acordado fazendo umas tarefas (varrer, passar pano, cuidar dos bichos, fazer comida pra ela antes de chegar do trabalho) e como passou de certo horário e eu não tinha conseguido dormir eu resolvi ficar acordado mesmo pq se não custaria muito a levantar - eu acabei respondendo a uma pergunta dela da mesma maneira que ela fez comigo durante alguns dias. Dai ela falou que eu tava sendo muito grosso e falei pra ela observar a maneira que ela trata os outros pq ela foi comigo durante vários dias e eu nunca falava nada. Dai rolou uma discussão muito grande entre a gente dai teve uma hora que ela chegou ao cúmulo de dizer que eu tentei matar nossa mãe - porque teve um dia que eu não sei o que aconteceu e eu comecei a aumentar a velocidade do carro na pista e quase nos chocamos atrás de um caminhão. Isso rolou a maior treta no dia, mas eu sabia que estava errado, só não sei o que deu comigo naquele momento de eu ter feito aquilo, eu tava muito distraído acho que mexendo no rádio do carro - e dai como ela disse isso eu fiquei ainda mais irritado e a chamei de vaca e perguntei se ela achava mesmo que eu teria coragem de fazer o que ela tinha dito... dai ela teve um ataque nervoso e tacou uma tigela de vidro na minha direção que bateu no chão e estilhaçou tudo dai ela ficou falando pra eu bater nela dai ela começou a se bater, pegou umas coisas que tinha na cozinha e tacou no chão, começou a bater a colher de pau na pia e a quebrou tudo, só ficou um pedaço do cabo.
Foi nessa que ela falou : -Sabe pq eu não gostou do tio fulano de tal que você tanto conversa? É pq ele ficava beijando a minha boca qdo eu era criança!

Dai eu já ia chamar meu tio pra treta já ia jogar merda no ventilador, mas ela pediu pra eu não fazer isso. Eu até perguntei se ele tinha feito algo mais, mas ela disse que tentou esquecer e não lembrava mais... eu desconfio q tenha rolado algo mais.
Ela disse que não era pra fazer nada porque isso ia destruir a família, que isso ia matar minha mãe... cara, família? Família pra mim da porta de casa pra fora é a cabeça da minha rola. Dai a gente discutiu mais um pouco sobre isso. Eu falei pra ela que a gente tem que procurar justiça, destrua o que a gente tiver que destruir. Mate quem tiver que matar. Morra se for necessário, mas a justiça tem que ser procurada até no quinto dos infernos.
Eu pedi perdão por tê-la chamado de vaca - que foi o estopim do ataque dela -, pois ela ja se sentia culpada pelo que ocorreu...
Daí eu peguei o carro, sai de casa fui até o mercado, parei lá e procurei uma notícia de pedofilia qualquer e mandei pro meu tio que é PM e adora pagar de matador de bandido e falei o que está nessa imagem ai do relato...
Chorei um bocado ontem e até fui dormir depois que voltei do mercado.

Texto desabafado por vida de merda , em Sábado, 23 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. vida de merda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de vida de merda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r