No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Desabafo de um chefe de família. Heterosexual

Confissão ID: 218703 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu poderia estar contente por ter disposição para fazer a manutenção da casa, mas ao contrário, fico triste pois moramos sete pessoas – Pai, mãe, três filhos( a mais nova tem 18 anos), o genro de uma das filhas e uma neta – tirando a mais nova pois só tem seis anos o restante são todos capazes de fazer as coisas, mas só sobra para mim. Se uma torneira está vazando, queima uma lâmpada, por exemplo, vai ficar até que eu tenha tempo para concertar, os cães não são meus mais se eu não cuidar eles passam fome e o quintal fica cheio de fezes dos amimais...
A maioria trabalha e os que não trabalham estuda, mas isto não é desculpa para não fazer as coisas. Sempre chego cansado do trabalho e na maioria das vezes é só tomar banho e descansar me preparando para um novo dia.
Essas coisas me incomodam porque fui criado fazendo tudo dentro de casa – dos serviços domésticos até a manutenção física e não vejo nada demais nisso. Sempre tentei passar para meus filhos a importância de aprender fazer essas coisas pois agente não sabe como vai ser o dia de amanhã, não é mesmo?
Não cobro do meu genro porque trabalha no pesado e chega em casa mais cansado do que eu, mas os demais, por mais que eu fale parece que estou jogando palavras ao vento.
Estou cansado disto tudo e sinto vontade de sumir, desaparecer... largar tudo aí e ir embora para um lugar onde ninguém possa me encontrar.
Desculpem os erros é que só quero desabafar mesmo!

Texto desabafado por Ojuara , em Segunda, 15 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ojuara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Pai de família     familia complicada     manutenção de casa    

Comentários ao Desabafo de Ojuara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r