No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Decepcionada com algumas pessoas da familia Feminino

Confissão ID: 187835 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ando meio cansada das pessoas, principalmente qdo se trata de família. Não existe mais união, amor, respeito. Minha filha nao me ouve pra nada. Meu marido se deixar larga tudo nas minhas costas. Meus irmãos só lembram de mim pra criticar qualquer coisa que de errado ...
Os acertos ngm vê, as qualidades ngm menciona. Vivo para todos, me abandonei em prol de pessoas que hoje vejo que não estão nem aí pra mim. Eu trabalho muito, ajudo todos quando me pedem, e isso parece obrigação minha prq qdo não tenho, aguento cara feia e mtas críticas. Gostaria de saber qual a dificuldade das pessoas em retribuir... Serem gratos.... Parceiros... Uma família de vdd?
Olha que isso não estou nem falando de gente de fora, são pessoas que vivem ao meu lado, sangue do meu sangue. Dói demais em mim. Não me.sinto nem um pouco valorizada . Não pensam duas vezes pra me magoar, sinto como que esperassem alguma oportunidade para sapatear em mim. Talvez para que compreendessem melhor o que eu estou desabafando aqui, precisaria exemplificar algumas das situações que se tornaram corriqueira na minha vida, mas aí estenderia muito a postagem... Só sei que sofro por atitudes das pessoas que mais amo e quero o bem neste mundo... 😢

Texto desabafado por Triste , em Sexta, 12 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Triste agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     filhos     vida     Ingratidão     obrigações    

Comentários ao Desabafo de Triste

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r