No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


ola Boa noite tive um relacionamento de 2 anos na qual eu trai meu namorado e me arrependo muito de tudo  isso mas ele está muito magoado com tudo q aconteceu,  esta me tratando muito mal e eu quero muito reconquistar ele oque vocês poderia me ajudar? 

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Correções: A situação do Novel Coronavírus vem mudando muito. Tenho examinado vários materiais internacionais, uma vez que a Mídia daqui é de péssima qualidade e muito dada a desinformar, e botar mais importância em futilidades, notícias torpes de subcelebridades, etc. Sendo que este evento atual é sem precedentes, e apresenta um grande perigo para todos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Crise de angústia Feminino

Confissão ID: 221705 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou angustiado, não sei o que faço minha cabeça dói, minha boca amarga, estou desempregado algum tempo, e tudo que precisava neste momento era mil reais para montar um negócio para ganhar uns trocados, mais meu nome está com restrição, já pedi a conhecido próximos e parentes mais ninguém ajuda. Não sei o que faço a angústia me cercam, o amor que as pessoas dizem ter parece que é só fingimento, queria tanto que esta angústia saíssem de mim, pois me sinto impotente sem condições para nada. Sei que com 1 mil reais minha vida iria mudar.

Obrigado por ter lido o desabafo de Luizinho..
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Luizinho. , em Sexta, 24 de Maio de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luizinho. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Luizinho.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0