No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Alguma mulher que queira e goste de conversas íntimas? Se preferir mande mensagem privada.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Por vezes perguntam-me como é ser ateu.. aqui vai a resposta. O que você achou?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

corpo depois da gravidez Feminino

Confissão ID: 226584 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bem estou com 2 meses de gravidez e que escuto muito falar é que a gravidez deforma o corpo da mulher (claro que não é ninguem conhecido que me fala isso né) mas mesmo assim fico chateada e acabo nem curtindo minha gravidez, pensando que depois eu vou ficar deformada... minha mãe ficou com o corpo otimo depois da gravidez dela, não teve estria nem celulite e nem ficou barriguda... mas os seios tbm me preocupam, claro que jamais vou deixar de amamentar por conta disso, mas a tristeza é inevitável, toda mulher que eu conheço que teve filho comenta que ficou com os seios caidos depois da amamentação... o todos os meios de comunicação que procuro sobre seios não dizem nada só dizer que o corpo da mulher muda ora o seio fica bonito depois ele cai... Vcs meninas que já amamentaram teve filhos o que vcs acham importante fazer pra evitar ficar com o seios e o resto do corpo "deformado" como eu escuto muito dizer... Preciso que apoio to muito depré por conta disso...

Texto desabafado por melinda , em Terça, 13 de Agosto de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. melinda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: gra    

Comentários ao Desabafo de melinda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0