No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Conspiração Telepática Masculino

Confissão ID: 250830 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Enquanto se gasta esforço procurando por fenômenos que divergem do real esquecemos dos fenômenos que de alguma forma estão bem escondidos na realidade como se tivessem vida própria e quisessem fugir da fome do ser por poder e exploração. Talvez esses fenômenos estejam escondidos como coelhos na toca, vou explicar.

O universo é como um corpo, a telepatia é um órgão desse corpo, uma parte específica que já estava lá durante nossa evolução/criação. Nossa telepatia evoluiu dentro dessa dimensão como raízes crescem na terra e é dependente dela. Nós a entendemos como uma habilidade por que só usamos um pouco dela que é o bastante pra obter certas impressões mundanas, mas ela pode ser entendida como uma dimensão, uma cor, uma função de onda, algo inerente ao cosmos e que serve propósitos além de nós. Não existe minha telepatia ou sua telepatia, toda telepatia é a mesma telepatia; da mesma forma não existe meu paladar, meu tato pois todos nós usamos das mesmas ferramentas biológicas e leis da física pra sentir gostos e texturas.

As pessoas capazes de telepatia não sabem que são capazes de telepatia, e isso vale pra outras habilidades parapsíquicas.
Elas são as pessoas que se passam por cínicas, sortudas e despreocupadas, acabam por se tornarem populares e atraentes pelo seu potencial em dar exatamente o que as pessoas querem, se desviarem de problemas, estarem no lugar certo na hora certa, etc...

Elas são assim desde que nasceram logo essa habilidade não salta aos seus próprios olhos como algo sobrenatural, elas acham que todos são como elas mas fazem questão de cometer erros a toa.

Outra coisa importante pra se entender: o conceito de leitura mental que vemos nos filmes e histórias foram criados por pessoas que não têm telepatia para pessoas que não têm telepatia, por isso não chama atenção de verdadeiros telepatas porque é estranho até pra elas. A intenção delas (não me pergunte quem) ao dar a luz a essa ideia era flertar com as possibilidades que a quebra de segredos entre as pessoas podia dar dando ainda mais ênfase da falta de telepatia como algo interessante e atraente.
Sem esse flerte não existe novela das 9, não existe poder militar, não existe produção e venda em massa de soluções. Quando se pensa em telepatia a primeira coisa que vem a cabeça é como tirar vantagem disso, desconexão total com a origem primordial da alma, um verdadeiro pecado.

Obrigado por ter lido o desabafo de Mundus Rex.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Mundus Rex , em Quinta, 17 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mundus Rex agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: planeta prisão     telepatia     paranormal     carmen viana     bruno guerreiro de moraes    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mundus Rex

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0