No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Odeio muito minha sogra, que velha maldita! Masculino

Confissão ID: 98722 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho um ódio mortal pela minha sogra. Na verdade ela é avó da minha namorada, que foi criada por ela, assim considerando sua mãe.
Eu tenho 20 anos e ela 22, já namoramos há 1 ano e desde o começo a velha chata vive falando mal de mim, e a velha ainda fica fingindo que gosta de mim. Talvez me critiquem por falar de uma senhora de 78 anos, mas só conhecendo vão concordar com tudo que eu disser.
Minha namorada ama a avó dela, faz tudo por ela, mas só se fode porque a velha é uma ingrata e joga tudo na cara dela, e vive falando que minha namorada faz tudo que eu quero e que desde que me conheceu se tornou uma pessoa pior. ela vive envenenando nossa relação, é tanto que por várias vezes já brigamos e terminamos. E minha namorada é uma idiota porque ainda fica tratando bem aquela velha nojenta. Ás vezes eu acho que ela já conseguiu fazer a cabeça da minha namorada contra mim.
A velha é enfermeira aposentada e minha namorada também é enfermeira, recentemente saiu um dinheiro da prefeitura pra elas, minha namorada recebeu 10 mil e a velha 40 mil.
Minha namorada administra o dinheiro da velha e a velha foi só gastando e mandando tirar dinheiro e comprar as coisas, e acabou que o dinheiro da velha acabou, mas minha namorada é uma otária e ta com medo de dizer pra velha nojenta que o dinheiro dela acabou, e minha namorada começou a dar o dinheiro dela pra velha pra velha não saber que o dinheiro acabou. O resultado disso é que o dinheiro da minha namorada também acabou e ta com medo de dizer pra velha que o dinheiro dela também acabou, mas a velha ainda acha que tem dinheiro, só se for sair do cu dela.
Que ódio disso tudo, e a pobre anciã ainda fica me chamando de "meu filho", mas quando eu viro as costas fala mal de mim, hoje mesmo ouvi ela conversando com outra velha dizendo que minha namorada me escolheu do lixo.
A velha vive socada dentro da igreja mas é um demônio ela, todo dia grita com a babaca da minha namorada, trata ela mal e a burra ainda fica fazendo tudo que a puta velha quer.

Obrigado por ter lido o desabafo de Henrique.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Henrique , em Sábado, 30 de Agosto de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Henrique agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: sogra     ódio     velha    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Henrique

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0