No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Desemprego - pensam que sou gay Masculino

Confissão ID: 97698 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou desempregado há 7 meses e começo a desesperar pois não consigo encontrar emprego, apesar de ter no mínimo uma entrevista por semana desde que fiquei desempregado.

Tenho 25 anos e estagiei durante um ano numa excelente empresa. Porém, no fim desse ano fui despedido, e é por isso que me encontro desempregado.

Ao longo desse ano várias foram as vezes que me faltaram ao respeito por eu ter uma personalidade \"alegre\" e pensarem que eu sou gay. Nessas situações fui sempre educado e não entrei em conflito com essas pessoas. Tentei ignorar, pois a minha vida só me diz respeito a mim. Mas como é óbvio, fui desmotivando e sentindo-me cada vez mais isolado. Sei que mesmo assim fiz um bom trabalho, mesmo tendo sofrido de bullying, e mesmo sem qualquer apoio por parte da minha chefia. Penso que tudo isto foi a razão que fez com que eu fosse despedido no fim do ano.

Não sou uma pessoa muito confiante, sei que sou fraco psicologicamente e que sou um alvo fácil de abater, e nessa empresa a minha confiança em mim mesmo ficou de rastos, mas lá no fundo sei que sou competente no que faço, e que possuo grande potencial. Acredito que sou \"melhor que a média\", e que o consigo mostrar se me derem uma oportunidade e se me apoiarem a 100%.

As entrevistas de emprego são muitas e portanto, o Curriculum Vitae não é problema. Penso que o meu problema está relacionado com a postura na entrevista. Os entrevistadores provavelmente pensam que sou gay e descartam-me logo. A maior parte das entrevistas corre bem, e foram raras as vezes em que me faltaram ao respeito nas entrevistas, mas mesmo assim não consigo arranjar trabalho.

Não sei o que fazer. Já pensei ir para o estrangeiro, mas será diferente por lá?

Estou a desanimar...

Obrigado por ter lido o desabafo de João Ratão.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por João Ratão , em Terça, 29 de Julho de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. João Ratão agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     Homossexual     Desemprego     emprego     Entrevista    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de João Ratão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0