No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Eu odeio o filho do meu marido Feminino

Confissão ID: 96374 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio o filho do meu marido. Na verdade eu não odeio a criança em sí, mas odeio o fato de o meu marido ter um filho. Estou grávida e gostaria que fosse o primeiro filho dele, que fosse tudo novo para ele como é para mim. Não gosto de pensar que minha família será formada por mim, meu marido, meu filho e uma criança que nada tem a ver comigo... aff Eu não desejo nenhum mal para a criança, só gostaria que a mãe dele fosse para algum lugar bem longe e não nos incomodasse mais, e que meu marido pudesse esquecer desse menino. Acho que sou ciumenta e possessiva, não gosto de sentir o que sinto, mas não consigo tirar isso do meu coração. Quando ouço o nome dele, ou menção a pegá-lo parece que sinto vontade de vomitar... Parece que travo uma guerra contando quantos dias meu marido fica sem vê-lo e quanto mais tempo for, mais feliz fico. Esses sentimentos me fazem muito mal.

Obrigado por ter lido o desabafo de Aff.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Aff , em Quinta, 26 de Junho de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Aff agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: ENTEADO    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Aff

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0