No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Sou absolutamente tarado por amamentação de adultos (lactofilia) Masculino

Confissão ID: 87903 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que seios cheios de leite me deixam completamente maluco. A algumas pessoas que eu já confessei esse fetiche pareceu bem estranho, mas é algo que eu não posso controlar. Quando vejo alguma mãe amamentando seu filho, logo me vem à mente "que inveja desse pentelho" hahahahah Adoro mulheres com seios grandes, quanto mais melhor, mas tb adoro mamar em peitos menores. Sou capaz de passar horas sem me cansar. Enfim, adoraria conhecer mulheres que compartilhem desse desejo. Tenho 28 anos, sou solteiro, moreno, alto, magro e com boa aparência. Moro na região de São José do Rio Preto, mas vivo viajando por todo o estado a trabalho (sou auditor). Sou um cara muito tranquilo, e respeito bastante as mulheres, isto não envolve necessariamente sexo. Às mulheres que se interessarem ao menos em conversar, meu e-mail é freitasleonardo1985@gmail.com.
Beijos

Texto desabafado por LeoFreitas , em Segunda, 16 de Dezembro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. LeoFreitas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     Amamentação     fetiche    

Comentários ao Desabafo de LeoFreitas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r