No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Tava pensando nisso hoje KKKKK Será que é difícil limpar?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que até ela não vai querer alguma coisa seria com ninguem , pois sabe que sempre vai ter alguem a disposição,  assim que terminar de um. Qual a sua opinião? Vote na enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Solidão, esta acabando comigo aos Poucos! Feminino

Confissão ID: 85134 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que dói muito se arrumar e sair de casa com uma esperança de encontrar alguém legal, dói sair com as amigas e elas terem homens pra fazer companhia pra elas ( n necessariamente namorado) e você não, ontem fui pela primeira vez em um barzinho, e por incrível que pareça fiquei só, digo em todos os sentidos, minhas amigas todas tinham seus pares menos eu, me isolei no bar sentei em uma mesinha encantoada e la fiquei, confesso que isso dói, sim dói! Porque você ta em um lugar onde devia ser animação e tudo mais eu tava destruída pois não tinha ninguém pra conversar, desabafar, me senti um lixo. Eu estive reparando que as pessoas (não todas) namoram e muitas vezes traem ou algo do tipo, eu que passo por umas coisas dessas, tudo que eu queria era amar mais amar de verdade, alguém especial que faca meu mundo lindo! Porque a solidão dóooi no fundo da alma !!

Texto desabafado por moca , em Domingo, 20 de Outubro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. moca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: a     a     a     a     a    

Comentários ao Desabafo de moca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0