No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Você já vivenciou uma situação em que percebeu uma pessoa se fazendo de vítima? Por mais estranho que isso possa parecer, esse tipo de reação é muito comum. O que você acha dessas pessoas?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu trai minha ex, porém a gente volto e com 2 semanas ela terminou dnv isso faz 4 meses e semana passada mim falaram que ela ainda gosta de mim mas tenho minhas dúvidas, oq posso fazer para voltar com ela alguém pode mim ajudar??

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

ODEIO SER ADVOGADA Feminino

Confissão ID: 84134 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que ODEIO SER ADVOGADA. Me formei em 2008, continuei no trabalho antigo até 2010, quando comecei a merda da advocacia. Não dá para estudar tanto, passar em exame de ordem, fazer pós-graduação e ter uma PORCARIA DE SALÁRIO exclusivamente porque não sou desonesta.Maioria dos advogados que conseguem alguma coisa nessa profissão são bandidos. No mais, ter de aturar os clientes, que sabem mais que o profissional, que ouviu falar que "é assim que se faz", cobranças, que sou enrolada, que o processo não anda, vai todo mundo para PQP, cansei! Estudo para concurso público e espero em nome de Deus que eu passe logo sob pena de virar lavadeira de roupa, digna profissão e muito melhor que essa porcaria de advocacia - o lixo das profissões: nobres doutores arrogantes, MENTIROSOS, metidos e que no fundo, NÃO SABEM NADA DE DIREITO, percebi isso quando passei a estudar para concurso, vejo cada aberração jurídica na prática! Não é do nada que o melhor professor de Direito que tive, de Processo Civil, dizia que o esgoto da universidade estava no curso de Direito, ele tem toda razão. Ô PROFISSÃO NOJENTA QUEM EM BREVE E EM NOME DE JESUS EU VOU DEIXAR ETERNAMENTE. REVOLTADA COM A ADVOCACIA? EU? SIMMMMMMMMMMMMMMM

Texto desabafado por Ex Nunc , em Quarta, 25 de Setembro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ex Nunc agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ADVOCACIA     odeio     Profissão     Malandros    

Comentários ao Desabafo de Ex Nunc

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0