No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

qual sua posição favorita na hora do sexo?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
qual é seu tipo de cara de sua preferencia?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Me Excluem de tudo! Masculino

Confissão ID: 81395 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que a minha vida ultimamente tá um inferno.
Tenho TDAH e a minha escola não é preparada para me educar, não tem uma educação especial. Tudo o que explicam na sala eu não entendo nada, fico só voando no mundo da lua, por isso minhas notas são uma droga. Eu não consigo prestar atenção e entender nada do assunto. O pior é que a minha escola é uma particular para supergênios ou ricos mimados inteligentes, e eu não tou em nenhuma dessas classificações. Eu sou o mais burro da sala, minha nota não passa de 5 ou 6 se tiver sorte. Por isso todo mundo fica tirando onda comigo, ficam me ofendendo e me xingando. Eu não sou muito bom de briga aí eles aproveitam disso e me fazem do "alvo" de gozação da sala. Eu já me meti em muitas brigas e tal e ate apanhei feio. Os alunos mimados e os inteligentes os professores e todo o resto da escola me chama de delinquente juvenil ou coisa assim. Eu já fui expulso de umas 3 ou 4 escolas e já estou sendo observando nessa. O pior é que nessa a barra é pesada. O povo da escola não gosta de mim, nem os alunos, os professores ou os funcionários. Nenhuma garota quer se aproximar de mim, e eu não tenho amigos nem um grupo. Eu sou excluído dos outros só porque tenho TDAH.

Texto desabafado por Josh , em Terça, 23 de Julho de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Josh agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Escola     TDAH     dor     falta de amigos     solitario    

Comentários ao Desabafo de Josh

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0