No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


tive relação com a menina porem alguns dias depois desceu normal sem atraso mas ela acha que esta gravida , ela pode estar gravida ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu não estou respeitando quarentena. Sei que não pegarei coronavírus, pois sou jovem, tenho alimentação saudável (dieta cetogênica), faço exercícios físicos e jejum intermitente. Não pego nenhuma doença.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Amo duas mulheres

Confissão ID: 812 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou um cara apaixonado por mulheres, amo todas elas indiferente de sua aparencia, mas estou apaixonado por duas e não sei o que fazer, por qual das duas eu opto?
O que faço?

Obrigado por ter lido o desabafo de anonymous.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por anonymous , em Segunda, 12 de Janeiro de 2009
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonymous agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de anonymous

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonymous

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[136215] Meu amigo o meu caso é parecido... eu comecei a namorar com uma menina aos 17 (hoje tenho 33 anos) me casei com a mesma aos 24 anos. Fomos casados 8 anos e tivemos uma filhinha. Por problemas de relacionamento nos divorciamos. (ela pediu o divórcio) não queria me divorciar. Na faculdade conheci uma garota que comecei a namorar. Não teve jeito passei a ama-la. A ex-esposa quis voltar. Eu disse não mas estava louco pra voltar. fiquei namorando 1 ano com a garota da faculdade e terminei. Voltei pra ex-esposa. Entretanto não consigo tirar a namorada da minha cabeça.

submetido por anonimo-2776 em 08/16/2012   Feminino Classificação: 1


[68782] Estou na mesma situação que tu meu rapaz, conheci 2 gurias ao mesmo tempo, elas são completamente diferentes e as 2 mi amam e eu amo as 2, estou quase louco com isso, pois não sei qual escolher e como desiludir a outra, pois eu confesso trovei sim as duas, não achei que elas eram tão especiais assim e agora nao quero maguar nenhuma das duas, ou seja, estou em um beco sem saída, o pior que se eu fico com as 2 vou acabar sem nenhuma.

submetido por anonimo-8070 em 12/31/2010   Classificação neutra


[68781] Estou na mesma situação que tu meu rapaz, conheci 2 gurias ao mesmo tempo, elas são completamente diferentes e as 2 mi amam e eu amo as 2, estou quase louco com isso, pois não sei qual escolher e como desiludir a outra, pois eu confesso trovei sim as duas, não achei que elas eram tão especiais assim e agora nao quero maguar nenhuma das duas, ou seja, estou em um beco sem saída, o pior que se eu fico com as 2 vou acabar sem nenhuma.

submetido por anonimo-8070 em 12/31/2010   Classificação neutra


[68780] to na mesma situação que tu meu rapaz, conheci 2 gurias ao mesmo tempo, elas são completamente diferentes e as 2 mi amam e eu amo as 2, estou quase louco com isso, pois não sei qual escolher e como desiludir a outra, pois eu confesso trovei sim as duas, não achei que elas eram tão especiais assim e agora nao quero maguar nenhuma das duas, ou seja, estou em um beco sem saída, o pior que se eu fico com as 2 vou acabar sem nenhuma.

submetido por anonimo-8070 em 12/31/2010   Classificação neutra


[32991] É, amigo. talvez seja meio tarde pra responder, mas acredito estar na msm situação que vc.Namoro com uma garota há 03 anos, e tudo indicava que isso iria pra frente, e que possivelmente até casaríamos.Acontece que de uns tempos pra ca este relacionamento, de alguma forma, começou a esfriar. Ao mesmo tempo, apareceu outra pessoa pela qual me apaixonei. Realmente quando estou com ela é diferente, me sinto vivo, e como que sentindo algo que há muito tempo não sentia.Seria isso normal? Será que amo mesmo da minha namorada?Gostar eu sei que sim, é uma das pessoas que mais respeito e desejo bem, mas isso seria um sinal de que este meu gostar hoje em dia não passa do sentimento de amizade?Realmente isso tá sendo foda. Espero que tenha dado tudo certo pra vc cara!E espero que eu tome a decisão correta!Abraço!

submetido por Anonimo em 05/19/2010   Classificação: 1


[1541] Eu também amo!

submetido por anónimo em 04/09/2008   Classificação neutra


[1540] fica com as 2

submetido por anónimo em 04/03/2007   Classificação: -2


[1539] Tem certeza q eh amor?\r\nSerá q naum eh soh uma atração fisica por uma e amor pela outra?

submetido por anónimo em 03/30/2007   Classificação: 1


[1538] Não dá mesmo para ficar com as duas???

submetido por anónimo em 03/13/2007   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0