No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

É possivel desentupir privada entupida por causa de um pote de plástico pequeno com soda caustica?

Eu vi na Internet que a soda caustica corroí o plástico, isso da certo?..

Na sua opinião, se o brasil fosse um país pioneiro em educação na era digital?

Seus cidadãos seriam bem menos pobres, com o bom uso da internet ao seu favor?! Hoje a internet movimenta bilhões, e hoje vemos muitos jovens praticamente ricos, ou ganhando muito mais que suas famílias jamais imaginaria ganhar, antes da ascensão da internet A questão é, se a todos tivesse um nível de educação quase igualitária, […]..

Odeio meu marido e minha irma,que me trairam Feminino

Confissão ID: 78310 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio meu marido porque ele me traiu com minha irma, mas tenho mais odio ainda de minha irmã pq ela é meu sangue e sempre ajudei ela, ela nem teve a coragem de olha na minha cara simplismente fugiu como uma covarde, nunca jamais vou perdoar a traição dos dois, primeiro vou fazer meu marido sofrer largo dele e depois eu vou fazer minha irma sofrer, vou fazer ela sentir o mesmo que ela e se possivel ate roubar namorado dela, coisa que ela nao consegui fazer comigo, pq mesmo ela ter engravidado dele, ele disse para ela que não largaria de mim, ela ficou puta da vida com isso, e depois que perdeu o bebe ficou querendo manter contato com ele e não conseguiu, pois eu vou fazer pior pq sei do que sou capaz, sei que sou bonita e qualquer homem inteligente sabe valorizar uma mulher como eu, e não ua puta vulgar como ela, que todos os namorados que ela teve ela traiu eles, qualquer homem sabe ver quando uma mulher é decente e se dar o valor, e se eu tiver a oportunidade de fazer ela pagar na mesma moeda ahhhh eu vo fazer, mas por hj quem vai sofrer é meu marido deixa quela vaca pensar que fico por isso mesmo sempre respeitei os namorados dela, até os que ja deram em cima de mim, agora ela vem fazer de coitadinha dizendo que foi ele que a seduziu e cade o respeito que ela tinha por mim, pq eu poderia ter feito mesma coisa que ela e não fiz, mas ela nem gostava de meu marido so fez pelo simples prazer de estragar minha felicidade e estragar um casamento de 4 anos.

Texto desabafado por Tristonha , em Quarta, 22 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tristonha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição     marido     irmã     ódio    

Estou certa?

 Sim [ 33.33% ]

 Não [ 61.90% ]

 Talvez [ 4.76% ]


Comentários ao Desabafo de Tristonha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r