No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Virei Excêntrico Masculino

Confissão ID: 78100 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que depois que ganhei na MEGASENA. eu tenho tido alguns hábitos excêntricos. Gosto de andar com maços de R$ 100,00 no total 30 mil. faço isso sempre. Quando vejo alguém que precisa realmente de dinheiro, eu pergunto: Qual a maior necessidade que o dinheiro te compraria? Se for algo que eu entenda que realmente vai mudar a vida daquela pessoa eu realizo seu desejo. Outro dia eu financiei um aumento de pênis a um mendigo aqui da minha cidade. Explico: Ele me disse que virou mendigo por ter entrado em depressão, perdido o emprego e a casa no divórcio. Tinha sido traído em todos os relacionamentos, pois suas companheiras alegavam que sentiam necessidade de um membro maior. Empreguei ele em uma das minhas lojas, pois ele é um ótimo contador, e ele agora esta confiante em busca de uma nova companheira. E eu sigo por ai, já que não tenho como gastar tudo que ganhei, vou tentando melhor a vida de pessoas que precisam de uma oportunidade em um dia de sorte.

Obrigado por ter lido o desabafo de EnRico .
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por EnRico , em Domingo, 19 de Maio de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. EnRico agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Excêntrico     Mega-sena     Aumento peniano    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de EnRico

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0