No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

É possivel desentupir privada entupida por causa de um pote de plástico pequeno com soda caustica?

Eu vi na Internet que a soda caustica corroí o plástico, isso da certo?..

Na sua opinião, se o brasil fosse um país pioneiro em educação na era digital?

Seus cidadãos seriam bem menos pobres, com o bom uso da internet ao seu favor?! Hoje a internet movimenta bilhões, e hoje vemos muitos jovens praticamente ricos, ou ganhando muito mais que suas famílias jamais imaginaria ganhar, antes da ascensão da internet A questão é, se a todos tivesse um nível de educação quase igualitária, […]..

Tenho 26 anos e sou virgem , desempregado e sem estudo Feminino

Confissão ID: 77600 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Tenho 26 anos e ainda sou virgem , desempregado e sem estudo. Isso é uma coisa pessoal que me incomoda muito pq ... primeiramente vou falar do ser virgem com 26 anos.
Estou aqui me confessando e depois falo das outras duas enquetes.
Bem, o fato de eu ser virgem com 26 anos me incomoda mto pq eu sou deísta , ñ acredito em Deus , nem mágica e nem nada dessas coisas. E poxa essa vida é mto curta pra perder tempo , ñ quero deixar pra fazer as coisas q " EU " gosto e considero importante pra " MIM " tarde demais. Eu geralmente saio pra todo lado e tals , mas o problema é q eu tomo foras todo o tempo. Talvez pq eu tenha mtos piercings e tatuagens algo que faz parte da minha cultura e valorizo mto. E as vezes acho que serei virgem pra sempre. Eu cheguei a um ponto em q , deletei meu facebook , orkut , todos os sites de relacionamento e to meio isolado assim , exceto na parte em que vou para o curso , saio raramento pra festinhas e tals. Eu sou um cara mto feio , mas ñ consigo de maneira alguma ficar com garotas mais feias do q eu , elas precisam ser pelo menos do meu nivel. Ja tentei namorar com 4 garotas feias e o resultado foi o mesmo. Eu ficava com nojo demais nahora de abraçar e beijar elas , nahora de conversar era td de boa , mas nahora dos pegas , eu realmente ñ conseguia , faz 1 ano desde a última garota q eu fiquei e ela era mtooo gata , mas ñ quiz namorar comigo por questões da familia dela q ñ adimitem que a filha namorasse com um cara cheio de tatuagens.
E se já ñ fosse ruins essas questões ainda tenho que levar o fardo de que tenho um pênis pequeno de apenas 8 cm. Eu nem sequer sei se daria pra fazer sexo ou algo assim. Isso é uma questão que me deixa realmente mto chateado de verdade.
Já fui ao urinologista e tals , ele disse que , minha saúde e meus Hormônios estão corretos e q isso infelizmente pode ser coisa de deformação no desenvolvimento , na fase de crescimento e tals. E que ñ existe nada que possa ser feito e que essas mercadorias de aumento peniano e etc , ñ funcionam que a dica que ele me daria é q eu ñ perdesse meu tempo comprando essas coisas , pq ñ aumenta mesmo !!!!!! Ainda argumentou que o fato dos atores pornográficos americanos que moravam nos EUA era devido ao fato de eles serem da raça Caucasianos legítimos. Que seria coisa da genética. não branco caucasiano como os brasileiros daqui cheio de missigenação.
E eu realmente ñ consigo maaaaaaaais esperar pra fazer sexo , eu até penso em ir pra casa de prostitutas e tals , mas me falta grana !! na minha cidade a prostituta mais barata ta cobrando 200 , eu ñ entendo bem dessas coisas , mas relacionado ao preço das outras garotas q eu olhei me pareceu meio caro.
--
Desabafando agora sobre o problema do trabalho e dos estudos: Eu não consigo arrumar um emprego pq tenho muitas tatuagens pelo corpo e piercings , se fosse pra tirar os piercings e cortar o cabelo. Veey , eu tirava na boa. Mas são as minhas tatuagens que são o problema maior , o qual nenhuma empresa aceita. Ja trabalhei como designer grafico , telemarketing , audio e visual pq eram empregos em que eu acreditava que poderia trabalhar sem ter que me preocupar com minha aparência. Mas ... Infelizmente ñ passaram mais que uma semana , como sempre , eles me colocavam lá dentro e tals e depois quando o patrão via , ele falava que infelizmente ñ pode adimitir alguém assim e tals e me mandava embora , eu realmente to precisando muito de um emprego cara !!!
O problema é que eu parei na 8º série. repeti a 8º série 5 vezes , parei de estudar , fiz supletivo. Não passei , por mais que me esforçasse , eu ñ conseguia passar por causa das matérias matemática e geometria , as únicas. Aquela coisa ñ entrava na minha cabeça de jeito nenhum. Depois de anos tentando , me esforçando , fazendo o máximo que eu posso , pagando professore particular , resolvi desistir , eu realmente vi que " não dava mais " e eu ñ chamaria exatamente de desistir , pq eu sempre me esforço mto , até o final , sou uma das pessoas mais esforçadas que conheço , mas usando uma palavra genérica e de fácil compreesão seria essa , rs.
Eu pensava em fazer faculdade de alguma coisa pra poder arrumar um emprego e sei lá , mas , sem ter completado os estudos ñ está dando certo. Olha que eu fiquei anos tentando ...
Eu não tenho vergonha nenhuma de mim , tenho mto orgulho de minha aparência , de quem eu sou como pessoa , de minha cultura , do que curto e o que ñ curto , etc.
Afinal ñ consigo entender matemática nem fodendo , mas entendo mto sobre astroônomia , universo , ciência ( com exceção da parte de física) , política e muitas outras coisas. Mas infelizmente pra um cara de 26 anos que ñ consegue se formar , conseguir um trampo , e ainda é virgem sem contar o fato do Pênis pequeno. Eu confesso que já ñ sei mais o que fazer , a minha vida está um fiasco e eu já perdi o gosto por completo , mas sigo insistindo na esperança de que eu possa mudar isso , mas confesso q se eu chegar aos 30 no estado em que estou ñ sei o q faço , eu acho que ficaria louco , eu realmente preciso de ajuda. Eu faço psicologo e psiquiatra , eles entendem o meu problema. Dizem que eu tenho mesmo que me preocupar ñ só com a questão do trabalho e dos estudos como a do sexo também. pq os dois disceram que isso é uma coisa importante pra saúde , ter uma vida sexual ativa , para o extress e etc e que na idade em que estou , dos 20 pra lá , que isso é uma coisa realmente muuuuuuuito importante na vida de uma pessoa e que são coisas que eu ñ posso simplesmente ignorar e deixar pra lá. A questão é que eu estou seguindo os conselhos deles e etc , mas de toda forma ainda está dificil , realmente a minha situação está difícil , sem falar que algumas das dicas que eles dão precisa de grana pra comprar e tals , ñ vou falar delas , mas emfim , ñ tenho grana pra fazer isso. Faço psicólogo a 8 anos e psiquiatra a 6 anos. Tomo anidepresivos. Parosectina.
E bem , é isso. Confesso que preciso muito de ajuda !!!

Texto desabafado por Godofredo , em Quarta, 08 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Godofredo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: trabalho     estudos     amor     dificuldades     virgem depois dos 26    

sim

 sim [ 0.00% ]

 sim [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Godofredo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r