No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Por favor vote nesta enquete. Qual a sua preferência sobre o melhor momento para sexo. Se você for como eu, há uma opção que vai ganhar com grande destaque ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Aqui vão alguns dos meus, de acordo com ele; indecisão, gastar tempo demais em uma tarefa, nervosismo e timidez? e você?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Traição Mental Masculino

Confissão ID: 77533 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que adoro minha esposa, ela é linda e me satisfaz sexualmente, mesmo assim não consigo parar de desejar outras mulheres.
Sempre que vejo outra mulher gostosa não consigo deixar de olhar e desejar, mas sempre tomo cuidado para que minha esposa não perceba para não acabar em briga.
Não traí minha esposa, tb não costumo facilitar ,mas se um dia uma gostosona der mole não sei se aguento. Sempre tenho vontade de provar um corpinho diferente. Não sei se sou mau caráter mas as vezes me sinto mau com isso pois embora não esteja traindo fisicamente, a traição neste caso é mental. Mas fazer o que, acho que acontece com todos os homens, O problema é quando a traição sai da cabeça e se concretiza. Mas por outro lado me pergunto, será que ela não sente o mesmo em relação a outros homens ?

Texto desabafado por Bradock , em Terça, 07 de Maio de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bradock agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: esposa     traição     mulher     infidelidade    

Comentários ao Desabafo de Bradock

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0