No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Sinto falta da época em que eu era feliz e não sabia.. Feminino

Confissão ID: 77445 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso que sempre me bate aquela nostalgia, daquele tempo em que eu era feliz e não sabia, tinha as coisas facilmente, não me preocupava com quase nada com que me preocupo hoje, tinha amores, sofria, aquilo era a melhor coisa, você viver o momento na humildade, na serenidade, mas naquela época eu não enxergava isso, mas hoje com 16 anos enxergo, e muito. Não tenho maior idade, mas tenho a ã consciência de que fui Feliz e não sabia. Na época de 2005 até 2009, foi algo mágico, daria tudo para voltar nesta época. Talvez o agora também seja tratado por mim daqui á alguns anos, como algo bom ou semelhante á " Fui feliz e não sabia", o mundo não é mais como antes, a ganância do ser humano sobe as alturas, humildade hoje em dia é descartada no cotidiano de muitos, sinceridade serve para machucar, o dinheiro fala mais alto que amor... As pessoas pensam que o mundo não há solução, mas se pensarem assim realmente não haverá. Mal sabem vocês de que estão redondamente enganados, porém não são todos que gostariam de mudar isso. Eu nunca namorei, não sinto falta disso...mas sinto falta de algo que nunca tive. E acho que irá demorar muito para que isso aconteça, só existem homens que querem se aproveitar da inocência e delicadeza de algumas meninas, que ainda existem, pensando que elas são como todas.....iguais! Mas se enganam mais uma vez! Não é por que uma rosa está estragada, que eu irei me estragar como ela... O mundo não falta amor, falta quem esteja disposto realmente a amar! E eu sou uma dela... O meu nome é Tairine, eu possuo dezesseis anos e esta, foi minha confissão.

Texto desabafado por Tairine , em Domingo, 05 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tairine agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     Distancia     sexo     saudades    

Comentários ao Desabafo de Tairine

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r