No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Jesus salva e liberta, o fanatismo irrita Feminino

Confissão ID: 76799 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho intolerância total com essas pessoas, na maioria evangélicos, que não pode topar uma pessoa com deficiência que ja faz propaganda de igreja, que Deus vai curar a deificencia, que a pessoa vai voltar andar enxergar etc, NOSSO DEUS E JESUS TODO PODEROSO, tem poder de fazer tudo isso e tudo más que estiver nos planos dele, a pessoa só volta a ver, andar... se for do querer dele e se a pessoa em si tem algum desejo no seu coração de ser curado Jesus volta para ela sua misericórdia e faz o que ele julga o melhor, agora essa galera que vive iludindo-se com essas igrejas que acha que se você não enxerga ou não anda não é feliz quanto aqueles que são classificados normais, e em muitos casos com um coração e uma alma aleijada, cega sem chance de mudança, e não falo só de deficiência não, de tudo que for problema, Deus age, Jesus tem poder, eu sou prova viva disso que ele cura ele liberta ele transformou minha vida ele faz o impossível ele é Deus, e se eu algum dia tiver que enxergar normalmente vai ser pelo querer do nosso Deus, não vou falar que eu não tenho curiosidade de saber como é ver tudo com clareza e tal que é normal ter curiosidade, mas ja pensei e até disse que, sóDeus é o conhecedor de tudo, más na minha opinião com relação a mim mesma, eu não sei se eu seria uma pessoa tão censsível, tão carinhosa e dedicada ao meu Deus se eu tivesse uma visão normal, seilá só uma opinião não to falando que pra crer em Deus ou ter amor tem que ser deficiênte, apenas dizer que pra honra e glória de Deus eu nunca abri minha boca ouinterroguei a mim mesma por que sou deficiente por que tenho isso ou ahha eu queria não ser assim, o que me apavora só é o preconceito que a gente corre risco de sofrer, isso dói dentro da alma, a única coisa que me aterroriza é isso, vivenciar preconceito, do resto sou tranquilona. Então pra essa galera que torra a paciência com seu fanatismo, um #$%%#( pra eles ja que palavrão não é legal

Texto desabafado por Fofucha , em Terça, 23 de Abril de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fofucha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: cura     fanatismo     Ignorância     petulância     Falta de educação    

Comentários ao Desabafo de Fofucha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r