No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não sei se estou feliz Feminino

Confissão ID: 76701 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que que Sou casada ha 4 anos, e me casei muito jovem eu tinha apenas 15 anos quando conheci meu marido, que e 10 anos mais velho que eu, sempre fui muto apaixonada por ele, quando tive minha filha ele me traiu muito, me abandonou de resguardo, sofri muito pois fui muito humilhada pela minha mae tambem depois de 1 ano nos voltamos e ele mudou muito, ele nao sai mas sozinho, mas o problema e que ele ainda bebe muito e toda vez que ele bebe fica muito insuportavel, e depois que eu comecei a trabalhar eu comecei a me arrumar estou frequentando a academia e ele esta cheio de ciumes, mas eu amo meu trabalho e ele esta sempre falando que eu so penso em trabalhar e nao ligo pra ele e nem pra nossa filha de 3 anos, eu nao sei o que fazer pois nao quero deixar de trabalhar de forma alguma e eu so tenho 20 anos, perdi muita coisa da minha vida por ele, nunca sai pra curtir nada, e ele antes vivia nas festas e me deixava em casa, Hoje tenho vontade de sair sozinha com minhas amigas, curtir, fazer o que eu quizer, mas ele nao deixa eu fazer nada...não quero me separar, mas estou sentindo falta da juventude que nao tive, pois quando chegou a epoca de sair para festas eu estava so cuidando da nossa filha enquanto ele estava me traindo com as outras...
sera se devo continuar com esse casamento ou devo viver o que eu tanto sinto falta???

Texto desabafado por Val , em Domingo, 21 de Abril de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Val agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Não sei se sou feliz    

Devo me separar?

 Sim [ 100.00% ]

 Não [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Val

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r