No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

quais são as características da tricomoníase?

Responda!!!!!!!!!

eu amo muito uma mulher sou bem mais novo ela é casada. Masculino

Confissão ID: 76641 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou louco, apaixonado amando de mais como for, eu gostava de uma garota da minha idade 22 anos, mais ela chegou e mim deixou, fiz tudo que um homem poderia fazer, por ela a Vanessa, mais a disse si sair da minha vida, não volte mais, por que é você que quer a sim.
ela si foi mandei mensagens, liguei fiz tudo pra Vanessa voltar mais nada aconteceu. deixei de vez.
mesis se passaram, veio a nova rede social o facebook fiz grandes amizades fora a que tinha, fiz amizade com uma mulher casada, até pensei acho que ela não vai querer ser minha amiga.
mais mim enganeí virou uma grande amiga, só que essa amizade cresceu rápido de mais, e com um tempo nós estávamos apaixonados, tentei mim afasta dela, mentindo pra mim que era só amizade esse amor que sentia por ela, mais era engano a conheci pessoalmente, meu coração batia descontrolado, e uma vontade louca de beijala de abraçala.
eu confessei a ela que tentei mim afasta dela por que estava completamente apaixonado por ela, e nesse ritmo iria amala logo logo,e a disse si quiser acaba nossa amizade eu vou asseità. mais não acreditei ela mim falou que eu estava mexendo com ela que também estava gostando de mim.que já pensoú em ficar comigo que mim deseja como ela sabe que também a desejo...ela se chama manuela e tem 27 anos é casada mais ela mesmo falou pra mim que casou mais nunca amou o marido casou por não acredita mais no amor por ter sofrido muito e por preção dos país que ele mesmo sabe que nunca o amou.faz 1 ano de casada e não tem filhos ainda.
e mim perguntou se ela si devorciaçe eu esperaria eu disse que sim que não conheci nem uma mulher como ela e esperaria até além dessa vida.nós falamos todos os dias não tivemos relações sexuais pois nós prometemos que não trairia ele eu concordeí também não iria mim sentir bem .
o que devo fazer? esperala ou deixala....eu sinto amor verdadeiro por ela.faria tudo por ela meu sonho é ficarmos juntos, casarmos e ter filhos.
ela mim falou que quer trabalha pra não depender dele e finalmente, se separa pois o casamento deles é só de aparência.

Texto desabafado por luan nascimento fernandes , em Sábado, 20 de Abril de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. luan nascimento fernandes agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     mulher mais velha      casada    

O que devo fazer lutar por ela ou deixala?

 sim [ 100.00% ]

 não [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de luan nascimento fernandes

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r