No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Peguei uma mania de ver vídeos feitos no exterior, Canadá, EUA, e ate a China e noto como la fora o poder de compra do trabalhador é fantástico, compram produtos baratos e com qualidade muito melhor que os que tem aqui. Respeitando a conversão das moedas, uma pessoa comum compra um carro em pouquíssimo tempo […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

NÃO TO MAIS RESISTINDO - INCESTO/FILHA Masculino

Confissão ID: 75500 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Não estou resistindo mais ao desejo q estou sentido pela minha filha de 19 anos. Ela estuda fora já tem 2 anos e vem p casa nos feriados. No ultimo relato, vim aqui e confessei que acabei flertando c ela. Na ingenuidade ela se sentou no meu colo de camisola e calcinha, acabamos nos entregando a malicia, ela começou a se esfregar no meu colo, eu deslizei minha mão na sua virilha até chegar em cima da vagina dela, sentindo a calcinha dela muito molhada. Retomei a consciência e disse para ela q não podíamos fazer aquilo, era errado. Ela me beijou, disse q me amava como Homem e como pai. Não chegamos a ir adiante, mas tenho medo de não segurar e acabarmos transando.

Esse fim de semana ela veio para casa de novo, to c o desejo a flor da pele, estamos trocando olhares, sinto q ela me provoca e me olha c desejo também. Não tenho resistido e sempre pego as calcinhas usadas dela deixadas no banheiro. Hoje qdo eu tirei o cochilo do almoço ela veio no meu quarto e disse no meu ouvido que me queria. Minha mulher não estava em casa. Qdo fui na sala vi ela deitada só de sainha, mostrando o bum bum. Isso ta fugindo do controle, não sei o que faço, se dou uma dura nela, se devo procurar auxilio psicológico, se conto p minha mulher, ou se me entrego a essa paixão proibidíssima. Socorro!

Texto desabafado por BRENO , em Domingo, 31 de Março de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. BRENO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     filha     incesto     desejo     familia    

Comentários ao Desabafo de BRENO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0