No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Meu professor esta afim de mim !! Feminino

Confissão ID: 62367 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que meu professor de Biologia esta afim de mim! Tudo começou no primeiro dia de aula, quando ele me viu chegar de carro e decidiu se apresentar dizendo que seria meu novo professor. Na aula ele me usou como exemplo e comentou sobre como eu era linda. Como ele me tratava super bem, eu fazia TODAS as lições e tirava nota alta em todas as provas e eu percebi que ele me olhava de um jeito diferente. Eu comecei a suspeitar de alguma coisas, mas preferi deixar quieto, ainda mais que eu sou muito tímida. Até que um dia, estávamos na ultima aula e ele disse que precisava que eu ficasse depois da aula porque ele queria tirar foto do meu trabalho sobre Células humanas, para usar como exemplo para os outros alunos. Quando ele se certificou que não tinha ninguém na sala, ele pegou nas minhas mãos e disse: " olha, eu...eu nunca senti algo tão forte por uma menina, como eu senti por você, dês daquele dia que eu te vi sair do carro estava certo de que você é a pessoa pra mim..." ele falou mais coisas, mas eu não lembro porque estava em choque.
E... Depois ele... Me beijou!! Eu não sabia o que fazer, então peguei minha mochila, meus olhos estavam cheios de lagrimas e tudo o que eu me lembro é de dizer: "desculpa" e sair correndo da sala dele
Eu não contei isso pra ninguém. Se eu contar para os meus pais tenho certeza que eles irão até a escola e eu, apesar de não amar me professor, não quero que ele se prejudique ou seja preso, ou sei lá, e nem quero conversar com ele porque sou muito tímida ! E segunda feira vou ter que olhar pra cara dele de novo e eu não sei como agir!! Alguém me ajude por favor!! Eu gosto dele, mas não quero que ele seja preso, expulso, nem nada, ele é gente boa, mas eu não o vejo como namorado de jeito nenhum, mas não quero magoa-lo ! Estou em prantos. Eu tenho 17 e ele 39 !!! ME AJUDEM !

Texto desabafado por Blue , em Sexta, 28 de Setembro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Blue agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Blue

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r