No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

NÃO SOU MAIS VIRGEM POR CAUSA DO PAPAI Feminino

Confissão ID: 61875 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que enquanto escrevo isso,estou muito emocionada,por favor,nao reparem nos erros.
Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado.Estavamos todos na casa da minha avó,para comemorar meu aniversario de 17 anos,quando meu pai me chamou de disse que iria me levar em casa,pois tinha uma supresa pra min.

Chegando lá ,ficamos sozinhos,e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado,suava muito e me olhava com os olhos estufados.Ele me fez subir pro sotao e trancou a portinha.Daí me perguntou: '' sabe qual a surpresa que eu tenho pra você?'',e eu disse:''deve ser algo por causa do meu aniversário hoje''.

(*parei de escrever para chorar 15 minutinhos neste ponto*)

enato ele me falou:'' seu aniversário*******nenhuma''.E veio em minha direção,de forma escrota e nojenta,e chegando bem perto colocou a mão em meu ombro e outra dentro das calças dele.Eu fiquei muita assustada,travei na hora,minhas costas doiam de tanto eu me forçar na parede,pois oque eu tanto temia estava por acontecendo !...Meu pai então tirou a minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci no dia 4 de julho, então,eu seria de cancer e não mais de virgem! eles esqueram de me registrar e só hoje me contam.

eu estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo.

Texto desabafado por Bianca , em Quinta, 20 de Setembro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bianca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Bianca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r