No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Fui humilhado até broxa e virar corno manso Masculino

Confissão ID: 60775 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que desde o último final de semana, eu (50) virei corno manso da minha esposa (43) e do seu amante (32). As coisas não aconteceram assim do dia pra noite, mas não vou me prolongar aqui contando todos os detalhes de como tudo chegou a este ponto. Como podem ver na foto, tenho um piruzinho, no inicio minha esposa nunca reclamou, mas com o tempo, a intimidade, o desgaste conjugal e algumas decepções emocionais, ela passou a reclamar até chagar ao ponto de confessa que eu sou um bom marido e um bom pai, mas que eu nunca a satisfiz sexualmente. Dai pra frente foi que passamos a busca formas alternativas para a satisfação sexual dela, passamos por varias fases, mas o problema mesmo era a falta de um bom pau! Há cerca de um mês minha esposa me falou de um rapaz que a estava paquerando, no caminho dela de casa para o trabalho, perguntei se ela estava gostando e ela disse que sim, então concordei que ela cedesse ao assedio do rapaz e na primeira oportunidade o trouxesse para eu o conhecer. Isto aconteceu no ultimo final de semana, eu conversei com ele e disse que se ele fosse discreto poderia ser amante da minha esposa. Para comemorar fizemos sexo, ou melhor, eles fizeram. Depois dessa chupada da foto, minha esposa e ele me humilharam tanto por causa do meu piruzinho que acabei broxando! Quanto mais os dois transavam mais me humilhavam e mais fui gostando de toda a sacanagem entre nós três. Minha esposa esta radiante parecendo e feliz como há tempos eu não a via, o amante dela também esta feliz, pois ela é a realização da fantasia dele de ter e foder uma coroa fogosa e eu estou bastante feliz em ser corno manso.

Texto desabafado por Souza , em Quinta, 30 de Agosto de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Souza agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     corno     Esposa     amante    

Comentários ao Desabafo de Souza

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r