No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

O que eu faço? Gay Masculino

Confissão ID: 58095 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá Amigos.
Há a mais de dois anos que venho acompanhando e dando conselhos neste site, que considero um dos melhores se não o melhor do ramo. Bom agora é minha vez de pedir um ajuda a vocês.
A mais de um mês estou tendo um caso um funcionario da empresa na qual trabalho sou gay não assumido mas na empresa quase todos sabem que sou gay da porta pra fora sou um homem normal como qulquer outro, ja ele é gay assumido e não tem vergonho em dizer isso, o caso é que o nosso caso ja esta indo alem do esperado a nossa coordenadora e mais a chefia ja sabem sobre nos e trataram isso como um caso normal pois a nosso empresa não aceita qualquer tipoi de preconceito mas nos serpararam por segurando, estamos pensando em alugar um acasa para morarmos juntos e viver uma vida juntos, mas o caso e que tenho familia e isso me impede de ir alem, mas o amor que sinto pelo Junior ( nome ficticio ) é maior que isso ja esta indo alem do que eu posso falar que é normal nos vemos a dia todo e sempre damos um jeito de nos beijar ou trocar um carinho todos os dias nos vamos para um local especial que encontramos emuma praça afastada da empresa para conversar-mos e trocar carinhos, ja estamos super ligados um no outro monha familia toda ja o conhece levei ele na casa dos meus pais como um amigo comum todos adoraram ele de uma forma muito especial minhas irmas e sobrinha so falam nele ele ja se sente parte da familia e eles ate estranham quando ele não esta comigo andamos sempre juntos eu o amo e não tenho medo de falar se alguem me perguntar como ja aconteceu uma vez.
Mas agora oque que eu faço deixo tudo de lado e tento viver este amor ou deixo passar esta pessoa que é tão especial e me trata e me faz tão bem por medo e receio da sociedade que é o meu maiore medo ou por medo das represalias da familia. O que eu faço? me ajudem por favor.

Texto desabafado por Mateus , em Sábado, 07 de Julho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mateus agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Deixo tudo e vou viver com ele?

 YES [ 100.00% ]

 NO [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Mateus

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r