No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

sorvetinho Paraíso Masculino

Confissão ID: 57986 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que um dia eu estava com fome e tinha umas espinhas enormes nas minhas costas. Aí eu resolvi estourá-las e coloquei aquela gosma branca que sai delas num copo plástico. Não satisfeito, toquei uma pensando na minha irmã e ejaculei dentro do copo (tinha bastante porra pois eu não me masturbava há semanas, e estava bem espessa).
Então fui ao banheiro da minha irmã e vi que tinha uns restinhos de bosta grudados na privada, que eu aproveitei e raspei com o copo, dando uns aroma mais amadeirado à receita. Olhei no lixo do banheiro e, para minha surpresa, tinha alguns absorventes usados, mas eles ja estavam secos, então eu molhei um pouco com água da privada e espremi, derramando a solução aquosa de menstruação no copinho.
Como eu estava apertado, fiz xixi na privada e depois dei aquelas balançadinhas para derramar apenas as últimas gotinhas no copo, mas não muito para não ficar picante demais.
Satisfeito com a iguaria, coloquei-a no congelador por meia hora e depois retirei o sorvetinho, que tinha adquirido uma cor avermelhada mais escura. Para temperar, acrescentei um punhado de alecrim.
Infelizmente não tive coragem de experimentar, mas para não jogar fora, eu coloquei o sorvetinho Paraíso no recheio do sanduíche de presunto que minha sobrinha de 6 anos leva pra escola. Será que ela aprovou?? E será que reconheceu o leve gostinho de sangue materno??

Texto desabafado por bruno , em Quinta, 05 de Julho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. bruno agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de bruno

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r