No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Mais uma questão de nomes e cores ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
1. A primeira coisa que você faz ao chegar em casa é tirar o sutiã. 2. Sempre que você está usando sutiã, ~fica lembrando~ disso 3. Você tenta comprar os sutiãs mais confortáveis possíveis, mas, infelizmente, esses são também os mais feios. 4. Seu sutiã serve perfeitamente em um dia mas, no dia seguinte, parece que os seus peitos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

tenho tesao em me vestir de mulher e tem muita gente querendo me comer Feminino

Confissão ID: 57396 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

“Eu confesso que des de pequeno sempre tive um tesao enorme por roupas femininas e sempre admirei como as meninas e mulheres ao redor se vestiam, especialmente quando era sexy.

Sempre agi como homen e sempre gostei de mulheres...Hoje sou noivo e vou me casar!!

Nao sei onde esta o meu problema mas isto me encomoda muito!

Minha primeira experiencia sexual foi junto com um grupo de amigos; um travesti que pensavamos que era uma prstituta fez sexo oral em todos nos ( cada na sua vez ) quando tinhamos 13 anos e estavamos voltando de madrugada de uma festa!
Nao sabiamos que se tratava de um traveco, depois viemos a descobir.

O pior de tudo e que quando descobrimos a principio senti nojo dela e de tudo, mas depois aquilo me deixo bastante exitado e hoje sinto muito tesao por elas e pelo como elas se vestem e se transformam.

Tenho tesao por mulheres e travecas tambem mas nao me interesso por homens.

Nao sei se eh a parte da sensualidade que me tormenta mas ultimamente estou bastante exitado com tudo isso.

Ah mais ou menos um dois anos atraz antes de estar com minha noiva resolvi me vestir de mulher e colocar algumas fotos na net.

fiquei impressionado com o tanto de respostas de homens, casais inclusive algumas mulheres me elogiando pela aparencia e querendo marcar um encontro sexual.

O volume de mensagens, emails e elogios denovo me deixo muito exitado.
Me senti sexy, desejado (a), e nao consegui me controlar.

Marquei um encontro com um dos galanteadores em um motel (um homen). Me produzi todo fiquei bem sexy e me transformei. Quando ele chegou eu estava muito nervoso e nao sabia como reagir! Ele tomou iniciativa condusiu o encontro a partir dai.

Me passou a mao por inteiro, elogiou, foi carinhoso ... fui sentindo um tesao enorme qua aquela sacanagem..."me senti uma puta de verdade" e dai ele me comeu. (nao nos beijamos pois sinto nojo so de pensar em beijar um homem)
senti um praser diferente pelo rabo Nao gostei de ter tomado no ()depois que gosei, e quando ele voi embora me lavei por hrs com nojo.

a experiencia do encontro, e do toque foi bastante exitante e com o passar do tempo esta me dando vontade de repetir.

Continuo interessado pela minha noiva e a amo,
mas nao sei o que faser pois continuo com vontade de me expor a um novo encontro.

que merda eh essa que nao consigo controlar???
Alguem me entende??

Por favor antes de criticar se lembre que esta vontade e uma coisa muito forte que vem de dentro de mim e nao estou sabendo dominar.

Nao quero e nao sinto vontade de virar um traveco mas a possibilidade de me vestir de mulher e ser bastante sexy e atraente; um objeto de desejo as escondidas me deixa louco de tesao!!”

me ajudem...

Texto desabafado por lopez , em Sexta, 22 de Junho de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. lopez agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: roupa feminina     roupa de mulher     traveco     escondido     vestir    

o que devo fazer comeste tesao?

 devo dar [ 94.44% ]

 devo tentar me controlar [ 5.56% ]


Comentários ao Desabafo de lopez

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0