No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Confissão de uma menina doce.. Feminino

Confissão ID: 57017 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi, meu suposto nome é Júlie..... Me considero uma menina doce, meiga, delicada. Nunca namorei alguém, só beijei 3 meninos. Sou muito sozinha, confesso. Minhas amigas verdadeiras não dão nem 4. Não saio para lugar algum, não tenho vontade. Me apego muito fácil á pessoas carinhosas comigo, talvez porque eu seja sozinha e carente, infelizmente.. Tenho problemas com o meu padrasto, eu não gosto dele porque ele sempre come as minhas jujubas. E eu fico com raiva dele, e digo para minha mãe que vou cuspir na cara dele, mas no final eu acabo como sempre.. No meu cantinho, sozinha aonde eu me acostumei sempre a ficar. Das minhas amigas eu sou a que tenho mais juízo, as vezes me sinto ruim por isso.... Porque as coisas que elas fazem, era para eu estar fazendo e não elas. E acaba que no final eu fico sendo a chata. Me sinto diferente, existe tantas garotas da minha idade que estão preocupadas em fazer sexo, sair para beber, usar drogas.. E eu aqui com o pensamento completamente diferente..
Bem... Á mais ou menos 20 dias comecei a entrar no Super-Papo, para quem não sabe é uma ''sala'' de bate papo que você liga. Então.. Eu liguei, e como moro em uma cidade de Goiás não sei se vai ficar caro.. Porque liguei 4 dias seguidos, e é ótimo ficar lá...
Uma certa vez um cara do nada disse que eu sou linda por dentro, e que sou uma bonequinha de porcelana.. E que estava muito feliz por ter achado alguém como eu.. Ganhei a noite quando ouvi aquilo. Eu me divirto muito lá no super papo, e sem sair de casa. Fico das 1 da manhã até as 5 da manhã. Sim, é muito bom.. As pessoas são legais comigo, e engraçadas. Eu gosto. A única coisa que estava me fazendo feliz até o momento, até eu ter o medo da conta do telefone. Estou com muito medinho, muito mesmo! Não sei quanto irá vir a conta. A minha operadora do telefone fixo é oi e a do bate papo também, dai não sei. Estou sentindo falta.. Quando entro lá, todos me elogiam pela voz meiga, doce e de bonequinha.. Eu gosto muito, muito. *-*
Bem, eu tenho quin.ze anos de idade. Todas as vezes que vou desabafar aqui, eles excluem o meu desabafo. Uhhh! :((
Bem, é isso.. Estou sentindo falta do bate papo, daquelas pessoas legais que a muito tempo eu não encontrava, e que de fato aqui aonde eu moro não vou encontrar. E agora estou na mesma rotina de sempre, estou cansando disso. Estou perdendo a minha juventude, não que juventude para mim seja ir para baladas, beber até cair.. Não mesmo viu. Mas sinto falta de algum amigo do meu ladinho, pra me esquentar e que livrar de todo mal. Mas né, por enquanto só vou ter que me contentar com meu travesseiro ou com meu ursinho de porquinho, que na verdade não é um ursinho.. E um porquinho de pelúcia que se chama tommy.
Bem, é isso! Beijinhos.. Espero que a conta não fique cara, senão vou ficar muito triste e nao poderei mais sorrir ao ouvir e conversar com aquelas pessoas, que no momento estão sendo a minha felicidade.

[Essa da foto sou eu]

Texto desabafado por Julie , em Sexta, 15 de Junho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Julie agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     obsessão     Loucuras     adolescente     amor    

Comentários ao Desabafo de Julie

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r