No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Sei lá Feminino

Confissão ID: 56913 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que... Amei ele e ainda o amo mas sabe? Algo aqui dentro diz para deixar,esquecer,mudar,deixar de ser capacho porque? Porque no fundo no fundo eu fui isso, uma brincadeirinha... Me iludir com palavras de amor pra hoje nem olhar na minha cara, desculpe se estou sendo injusta mas eu merecia isso? Merecia ser olhada como traidora? Merecia me achar uma traidora? No começo era apenas amizade mas eu me apaixonei e confessei a você que te amava mais que tudo... Fiz cartas de amor dizia que te amava mesmo você tendo namorada eu dizia que ia esperar... E você dizia que eu era linda, fofa dizia que me amava me iludiu com promessas que jamais ira cumprir mas agora me diz! Precisava? porque não disse a verdade? que eu não passava da segunda opção? Agora eu quero te odiar nunca mais olhar na sua cara mas quem disse que eu consigo? Tenho que aguentar a sua namorada me olhar com ódio sendo que em momento algum eu te beijei ou aji como uma cachorra? eu não trai ninguém eu jamais faria isso!!! Me desculpe se abraçar quem eu amo é pecado... Agora vou assim... andando vendo você e ela passeando juntos e você me ignorando por um simples pedido dela! Pra mim? pra mim a cada dia você vem perdendo sua magia eu te via como um homem hoje eu te vejo como um bebê que faz oque os outros mandam mas eu não ligo ou tento... Um dia você vai ver oque perdeu e nesse dia eu já estarei FELIZ! só por favor não me venha pedir ajuda quando esses chifres que estão acima de sua cabeça que cada dia essa que você chama de namorada os faz crescer começarem a doer...Quando você perceber quem ela é... eu já estarei longe bem longe...

Texto desabafado por Mariana , em Terça, 12 de Junho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mariana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     sofrimento     raiva     traição     Vergonha    

Estou errada?

 sim [ 33.33% ]

 não [ 66.67% ]

 sim,você agiu como uma traidora [ 0.00% ]

 não,você apanas o amava não é mesmo? [ 0.00% ]

 sei lá... [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Mariana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r