No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Eu amo muito meu amante!!! Feminino

Confissão ID: 55892 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou louca por ele. Minha historia começou a 4 anos atrás, quando me envolvi com LC. Era uma paixão avassaladora, a gente se encontrava quase todos os dias, era aquele fogo, mas eu sentia q era mais paixão, desejo... Com um ano de relacionamento minha mãe descobriu e não aceitou de jeito nenhum, pelo fato dele ser casado. minha mãe fez da minha vida um inferno, até me expulsou de casa e mandou eu escolher entre o meu amante e a minha família, eu era nova e acabei abrindo mão dele pra ter o apoio da minha família. Nesse tempo eu conheci uma pessoa e comecei a namorar, esse namoro durou 2 anos e eu acabei engravidando desse namorado, quando eu descobri que estava grávida, meu namorado não aceitou de jeito nenhum e pediu que eu fizesse um aborto, porque era pra eu escolher entre ele e minha gravidez, e eu fiz minha escolha, segui com minha gravidez sozinha, só com o apoio da minha família. Quando minha filha estava com 1 ano e 5 meses, o meu ex amante "LC" começou a ligar pra mim novamente, a gente começou a ter contato de novo e marcamos de nos encontrar, depois desse encontro não nos deixamos mais, faz 7 meses que estamos juntos, só que agora eu sinto que tá muito diferente, ele vive dizendo que me ama, que não quer se separar de mim nunca mais, liga pra mim umas 10 vezes no dia, mais só que minha mãe nem sonha ainda... Eu não sei o que fazer, ele diz que faz tudo por mim, faz tudo que eu quiser, já mandou até eu sair da casa da minha mãe, pra morar sozinha e ficar totalmente independente dela, antes que ela descubra. As vezes tenho vontade de pedir pra ele deixar a mulher dele, já que ele diz que o casamento dele vai de mal a pior, mas as vezes acho que não tenho direito de pedir isso. Eu amo ele demais e queria ele só pra mim... Me ajudem, preciso de um concelho!!!

Texto desabafado por Apaixonada , em Quarta, 23 de Maio de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Apaixonada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     paixao     desejo     conforto     sexo    

Eu devo lutar por ele?

 Sim [ 76.47% ]

 Não [ 17.65% ]

 Talvez [ 5.88% ]


Comentários ao Desabafo de Apaixonada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r