No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu pai quer namorar comigo Feminino

Confissão ID: 54542 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou gay, sempre tive boa convivência com meu pai, ele e muito bonito tem 38 anos é peludo tem uma barba a fazer , cara de macho como eu gosto sempre morri de tesão mas deixei isso suprimido claro. Ele e separado da minha mãe a 5 anos e mora em outra cidade , fevereiro fui visita ele ele e controlado mora num apartamento sozinho, a gente jogou bola, conversamos saímos estávamos nos dando super bem passou duas semanas e a gente tava mais a vontade, ele andava muito só de cueca em casa e as vezes tava de pau duro , era enorme e grosso um dia tava muito calor como só no quarto dele tem ar condicionado chamou pra eu dormir no quarto dele e aceitei ele começou a tirar a roupa ficou só de cueca também tirei e vi que ele ficou de pau duro, deitamos, aí do nada ele me virou e começou a me beijar e eu retribui depois transamos e repitimos isso fevereiro inteiro, mas tive que ir embora e a gente se apegou demais e ele não para de me ligar chorando falando que me ama pra eu morar com ele pra gente viver uma vida de namorado escondido eu amo ele ele me trata muito bem como namorado quero viver com ele o que eu faço ?

Texto desabafado por Menino18 , em Domingo, 29 de Abril de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Menino18 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     familia     pai     paixao     incesto     

Comentários ao Desabafo de Menino18

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r