No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Mulheres me deem uma opinião, urgente!! Sou casada e reencontrei um antigo amor! Feminino

Confissão ID: 53236 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou casada há 3 anos, uns 5 anos antes de conhecer meu marido eu vivi um grande amor com um colega de faculdade, na época nós nos apaixonamos mas por vários motivos nos desencontramos, um deles é que ele namorava, e eu tbm. Passado um tempo ele acabou se casando com ela. E eu me casei tbm. Há umas 2 semanas nós trocamos emails e desde então estamos conversando muito. Ele está se separando dela, e meu casamento é muito estranho, meu marido é bipolar e sem motivo algum começa a me desprezar. Conversando com esse ex amor nós relembramos coisas incríveis e acabamos marcando de nos ver. TÔ sentindo remorso por querer enganar meu marido, mas esse meu ex me despertou sentimentos adormecidos há muito tempo. Hoje mesmo.. meu marido me desprezou logo cedo, me tratando como um nada sem eu ter aberto a boca. Agora quero mais ainda ver meu ex. Só que ele me desestabiliza, mexe com meu sentimento. O que vcs fariam?

Texto desabafado por Luciana , em Quinta, 05 de Abril de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luciana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Luciana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r