No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Comi meu namorado..... Feminino

Confissão ID: 52755 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu havia convidado meu amor para irmos passear... e tinha mencionado a ele que teríamos algumas surpresas. ele havia me pedido outra vez que gostaria de me ver masturbando. mal tinha ele imaginado, que eu gostaria de comê-lo. chegamos ao motel...coloquei a ele uma fantasia de diabinha (como ele gosta de me chamar e era uma das surpresas). e tirei da bolsa um vibrador adaptado na calcinha ... ele me ajudou a montar e logo após comecei a chupá-lo... como ele gosta... e fui chupando aquela rola gostosa e aos poucos fui descendo os dedos até estar esfregando o meu dedinho no rabinho dele. e ele gemia muito.... liguei o vibrador e comecei a massagear seu rabinho... e seu pau duro... e comecei a introduzir o vibra no seu rabinho bem devagarzinho... eu gozava de ver ele daquela forma... vinha em mim ha vontade de eu comer ele .. a cada momento que o vibra o penetrava, ele gemia e pedia mais.....sabia q vc gostava pois qdo fazia fio terra nele ele gemia de prazer....hoje fazemos trao-troca eu como ele e ele me come....pura safadeza

Texto desabafado por Paula , em Terça, 27 de Março de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paula agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Paula

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r