No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

MEU SOGRO ACHA QUE ROUBEI ELE. Feminino

Confissão ID: 51450 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que ACREDITEI EM MEU SOGRO.
TRABALHAVA TRANQUILO EM UMA GRANDE EMPRESA HOTELEIRA INTERNACIONAL, QUANDO CONHECI MINHA ESPOSA.
MEU SOFRO FICOU ME CHAMANDO PARA ABRIR UM NEGOCIO COM ELE. FINANCIAMOS UM APARTAMENTO E CONTRATAMOS ALGUMAS OPCOES DE CAPTACAO DE RECURSOS NA CAIXA. FOI ENTAO QUE ABRIMOS DOIS NEGOCIOS, COMO ELE JA'TINHA UM, QUE CONTINUOU COM O COMANDO DE MEU CUNHADO, QUE NAO CONSEGUE SE DEDICAR AO TRABALHO NO EMPREENDIMENTO, POIS VIVE VIAJANDO E NAO DÁ CONTA DO TRABALHO QUYE TEM PARA FAZER LÁ.
AGORA O EMPREENDIMENTO DE LÁ ESTÁ INDO MUITO MAU DAS PERNAS E MEU SOGRO ACHA QUE O DINHEIRO QUE ENTROU LÁ ESTÁ SENDO ROUBADO, LOGO COMO EU SOU O UNICO QUE NAO SOU DA FAMILIA ELE ACHA QUE SOU EU.
NA VERDADE ESTE DINHEIRO QUE ENTROU LÁ FOI GASTO COM AS REGALIAS DA FAMILIA E COM AS VIAGENS E CARTOES DE CREDITO DO MEU CUNHADO E TAMBÉM COM OS CUSTOS NORMAIS DA MÁ ADMINISTRACAO.
E O PIOR É QUE ELE PENSA QUE A MINHA ESPOSA, A PROPRIA FILHA DELE ESTÁ ENVOLVIDA NISSO. ELE ACREDITA NA MENTE IMUNDA DELE QUE A PRÓPRIA FILHA DELE ESTÁ O ROUBANDO....
EU COMO SOU EU MESMO SEI DAS MEU TRABALHO E DO MEU GERENCIAMENTO MUITO BEM FEITO, POIS JÁ TRABALHO A 12 ANOS COM ESTE RAMO E SEI O QUE ESTOU FAZENDO.
TENHO DÓ DA MENTE INSANA DO MEU SOGRO, MAS FICO PREOCUPADO COM A MINHA ESPOSA QUE NAO SABE LHE DAR COM A SITUACAO DO PROPRIA PAI ACHAR QUE ELA É UMA LADRA.
ESTOU DANDO MUITA FORÇA PARA ELA SE CONFORMAR QUE OS PAIS TAMBÉM TEM DEFEITOS, INVEJA E ETC....DOS FILHOS. E QUE EU SOU A FAMILIA DELA E QUE NUNCA VOU DEIXÁ-LA E SE FOR PRECISO VAMOS DEIXAR TUDO E IRMOS EMBORA PRA PERTO DA MINHA FAMILIA. POIS SEI QUE LÁ ELES NAO TEM ESTE TIPO DE ATITUDE. ATÉ POR QUE MINHA MAE ME AVISOU QUE ISSO PODERIA ACONTECER QUE ELE NAO SABERIA LIDAR COM A FALTA DE RESPONSABILIDADE DO FILHO DELE E IRIA SE VOLTAR CONTRA ALGUÉM, POIS ELA PERCEBEU QUE ELE PROCURA SEMPRE UM CULPADO E NUNCA SERIA O FILHO DELE.
AGORA EU CONFESSO QUE FALHEI, SEMPRE ESTUDO AS PESSOAS ANTES DE CONFIAR NELAS, MAS COMO ERA O PAI DA MINHA ESPOSA ACHEI QUE PODERIA CONFIAR NELE COMO EM MEU PAI.
CONFESSO QUE APRENDI QUE FAMILIA SOMENTE AQUELA QUE ESTÁ LÁ EM CASA O RESTANTE É PARENTE...
CONFESSO QUE ESTOU DECEPCIONADO COMIGO MESMO, POIS ME DEIXEI ENTRAR NESTA SITUAÇAO, SEMPRE FUI INTELIGENTE O BASTANTE PARA FUGIR DESTE TIPO DE GENTE.
O RESPEITO PELO QUE ELE É, PAI DA MINHA ESPOSA, SOMENTE.
CONFESSO QUE AGORA QUERO DISTANCIA DESTAS PESSOAS, NAO QUERO QUE MEUS FILHOS VIVAM NESTE TIPO DE CLIMA FAMILIAR ELES NAO SABEM LIDAR COM A FRUSTRAÇOES DELES E ISO VAI PREJUDICAR A EDUCAÇAO E FORTALEZA PSICOLÓGICA DE MES FILHOS.
CONFESSO QUE QUERO PEGAR TODOS E COLOCÁ-LOS NUM LUGAR ONDE ELES POSSAM TRABALHAR SEUS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E SEREM PESSOAS MELHORES.
MINHA ESPOSA AO MERECE ISSO E AGORA SÓ QUERO CUIDAR DELA E ELES QUE SE VIREM..
ELES SABEM QUE ELES PRECISAM DE MIM E EU NAO PRECISO DELES... SE EU PEGAR MINHA ESPOSA E IR EMBORA AMANHA ELES ESTARAO SEM CHAO PARA PISAR.
ELES SAO PERSONAS NO GRATAS.
É ISSO.

Texto desabafado por Flavio Cavalcante , em Quarta, 29 de Fevereiro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Flavio Cavalcante agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desconfiança     Roubo     inocente     traido     pena    

VOCES ACHAM QUE EU DEVO IR EMBORA?

 SIM, VÁ VIVER SUA VIDA COM SUA ESPOSA E FILHOS.. [ 100.00% ]

 NAO, ALGUMA COISA VOCE TEM A APRENDER COM ISSO. MUDE A SITUAÇAO COM SUA INTELIGENCIA. [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Flavio Cavalcante

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r