No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Tenho 17 anos e nunca beijei, sou BV, triste dizer isso mais é minha realidade.Gente leiam e me ajudem por favor, comentem, por favor.Desde já, obrigado a todos que se enteressarem em ler e me ajudar ! Masculino

Confissão ID: 51382 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que já não sei mais o que fazer.Tenho 17 anos e nunca beijei uma garota, sou bv, triste dizer isso mais é minha realidade. Gente não sei mais o que fazer, pra mudar isso. Hoje em dia tenho medo de chegar em uma garota, justamante pela idade que tenho,do que eu falaria pra ela, como a beijaria e do que ela pensaria quando percebece que eu com 18 anos sou bv, seria um constrangimento horrível para mim.Esse medo que eu tenho, existe uma explicação, as frustrações que já passei durante a vida.Já quiz ficar com várias garotas, mais fracassei em todas as minhas tentativas.Infelizmente todas me deram um fora, algumas inclusive viraram grandes amigas minhas, mais o que eu sempre quiz mesmo era uma garota que gostasse de mim como eu sou, que me valorizasse, que agente podesse ter um relacionamento mais sério.Queria tanto ter alguém do lado pra dizer que me ama e que podesse me dar atenção, amor ... Hoje me sinto muito triste com isso,mas tento viver minha vida com muita alegria, apesar de tudo, o difícil é ver meus amigos,se dando bem, e eu lá chupando dedo =/ .Meu sentimento não é carnal, não tenho vontade de sair por ai pegando todas, eu so queria, pelo menos uma garota que gostasse realmente de mim e eu dela, e que agente podesse ser feliz juntos viver bem juntos, alguém pra conversar, pra se abrir, se divertir, mais infelizmente até hoje nunca consegui isso.Sei que não sou nenhum gato , como as meninas vivem sonhando, em ficar só com aqueles gatinhos, sarados, bonitinhos e tall. Mais eu sei que eu tenho valores que concerteza eu faria alguém feliz , mais infelizmente nunca tive essa pessoa. É difícil chegar numa idade dessa e não saber nem o que é beijar, e o pior o medo que eu tenho dentro de mim , de chegar em uma garota , e tomar um novo fora, como sempre tomei, e o pior vai que uma aceita ficar comigo, e na hora eu não sei o que fazer , como agir e ela vai e percebe que nunca beijei =/ ... Seria horrível.Gente o que eu faço numa situação dessa, me sinto mal, muito triste e com um vazio enorme dentro de mim por causa disso. Por favor me ajudem , comentem , e me dêem conselhos que possam me ajudar a acabar com essa situação.Obrigado a todos !

Texto desabafado por Gustavo , em Segunda, 27 de Fevereiro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gustavo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Gustavo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r