No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Se voltasse ao passado consertaria seus erros, ou reviveria tudo novamente?

Alguns eu iria evitar outros faria de novo..

Aprendiz

Olá, não sei se alguém poderia me ajudar, mas. Eu estou me candidatando a uma vaga de jovem aprendiz na empresa do Sicredi, e eu gostaria de saber se eu trabalhando nesta empresa eu teria que mudar de turno. Pois estudo de manhã, eu teria que passar para tarde ou o trabalho seria pelo turno […]..

nao aguento +

Confissão ID: 5008 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

td dia na minha vida é a mesma coisa...
tenhu 16 anos,estudo,faço academia e mais tres cursos durante a semana,estou muito ocupado mais na verdade oque mais me deixa irritado são meus pais!!!! Meu pai leva a vida pra me deixar irritadu,eu ja percebi isso! ele reclama de mim 24hrs por dia,ja me acostumei,mas o pior nem é o fato dele não me deixar em paz e sim dele fazer isso tendo absoluta noção que é simplesmente para me irritar,eu veju isso na cara dele ,as veses ele até ri...O problema maior tem sido minha mãe,eu gosto dela de verdade ao contrario do meu pai! ela leva a vida em torno das obrigaçoes,sempre trabalhando ou limpando a casa,ela tem um serio prblema! não aguenta ver se quer um grão de pó na casa! ela quer um filho perfeito! que sempre faça oque ela quer e que pense igual a ela,eu nao sou assim,por mais que todo dia eu tente agradar,tente ser legal,ela sempre,SEMPRE me acorda com ignorancia,gritando ou me batendu,dizendo que eu nao queru nada da vida! entao eu tenhu que levantar e ir diretu arrumar as coisas passar o pano,varrer,!só tendu um dia d empregada domestica que eu possu ser tratadu com um poucu mais de decencia,nao vou dizer que ela nao faz nada ela trabalha e muito,mas parece que faz isso com uma unica intenção JOGAR NA MINHA CARA!!! nunca ouvi um bom dia ou um ola,é sempre um JA LIMPOU AS COISAS?!!! ela nao tem noção do q fala as vezes! diz q eu nao presto q sou vagabundu,q nao me aguenta ou q eu nao possu ser filho dela! parece que só vai estar feliz quandu eu estiver na róça trabalhandu 24 hrs por dia! ela nunca ve o lado bom de nada,se algum dia eu ganhar na loteria ela ira reclamar por eu nao ter nao ter avisado!
eu faço td pra agradar mais aki sou tratado com um filho idiota q é vagabundo e nao presta!
eu mau saio de casa,é muito dificil eu ir para festas ou algo assim,meu dia se resume em escola academia e curso! msm assim pra ela sou um vagabundo!! nao aguento +!!!
o unico aki q me trata bem é meu irmao,mas ele nao fica em casa pois trabalha e faz faculdade,pra mim ee é só mais uma pessoa q eu vejo td dia...meu refugio d td isso sao meus amigos! axo a amizade muito importante!!!

eu confesso,odeio minha familia!

Texto desabafado por anonymous , em Segunda, 12 de Janeiro de 2009
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonymous agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

é errado nao sentir amor pela familia?

 sim [ 11.11% ]

 nao [ 55.56% ]

 depende da familia [ 22.22% ]

 só se você nao for um bom filho [ 0.00% ]

 é a pior coisa do mundo! [ 11.11% ]


Comentários ao Desabafo de anonymous

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonymous

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[8126] percebo-te tao bem, acredita!

submetido por anonimo-641 em 03/25/2009   Classificação neutra


[4525] É muito bom sentir essa revoltinha, né? É fácil odiar os pais. Sabe por que? Por que, lá no fundo, você tem certeza de que eles te amam. Você não tem a menor noção do que é ódio de verdade. ÓDIO é o que seu pai sentiria se alguém te maltratasse de verdade na frente dele. \r\nSe você os odiasse de verdade já teria saído de casa. Pense apenas no seu vizinho. Imagine ele pagando a academia e os cursos para você. Imagine como você ficaria se tivesse que ficar na casa dele. Será que iria reclamar tanto assim? Ou ficaria agradecido por ele ter te acolhido? \r\nCara: APENAS PERCEBA A BENÇÃO QUE É TER UMA FAMÍLIA. Abraços.

submetido por anónimo em 12/19/2008   Classificação neutra


[4524] huahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhahua\r\nnormaaaal beinnnn....vc é novinho e esta na sua fase rebelde XD\r\ntdos os pais saum asssim....e vc na sua fase rebelds...piora um pouquinho msm hauhahuahuahuahu\r\nmas uma coisa vc pode ter certeza...eles qrem seu bem =D\r\n

submetido por anónimo em 12/04/2008   Classificação neutra


[4523] Teu irmão também é tua família. Segue o exemplo dele. Boa Sorte..

submetido por anónimo em 11/28/2008   Classificação neutra


[4522] realmente acho q vc tem q conversar com eles,sei la falar oq vc sente, ou entao estudar pra ser independente!\r\ne ter sua propria familia

submetido por anónimo em 06/15/2008   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0